MULHERES

Serena Williams está nua, grávida e deslumbrante na capa da Vanity Fair

A definição de plenitude em uma imagem.

27/06/2017 12:19 -03 | Atualizado 27/06/2017 12:25 -03

"Isso é uma história de amor".

É assim que a reportagem da Vanity Fair, sobre Serena Williams, começa. A atleta de 35 anos está nua, grávida e completamente deslumbrante na imagem de capa da revista do mês de agosto, clicada pela fotógrafa Annie Leibovitz. E haja amor nisso.

Divulgação
Que mulher.

Assim que a capa foi divulgada, na manhã desta terça-feira (27), a atriz publicou a imagem da capa em seu Instagram e recebeu muitos, muitos -- mas muitos elogios.

E não é para menos. Na imagem, Williams, que é, inegavelmente, a maior jogadora de tênis do mundo da atualidade, aparece forte, confiante e absolutamente linda.

A história que a reportagem sobre a tenista traz, é igualmente elogiável -- e muito interessante.

Escrita pelo repórter Buzz Bissinger, o texto mergulha profundamente na história de amor de Williams com seu noivo e o fundador da rede social Reddit, Alexis Ohanian.

Ele detalha desde como foi o primeiro encontro dos dois (em Roma, no café da manhã, quando ele se sentou na mesa ao lado dela totalmente desavisado) até o número de testes de gravidez que ela fez (foram seis!).

"Mas nunca subestime a teimosia de Serena, tão lendária quanto seu primeiro saque em uma quadra", diz o texto. Serena não quis acreditar que estava grávida, já que estava planejando ganhar os próximos torneios.

"Teste nº 2: Positivo. Teste nº 3: Positivo. Teste nº 4: Positivo. Teste nº 5: Positivo. Teste nº 6: Positivo. O que é um momento oportuno em nossa história de amor para trazer o pai e rebobinar no momento em que Serena conheceu Alexis e Alexis conheceu Serena", diz o texto, que indica a data de janeiro de 2017 logo no início.

Ou seja, a premissa de que Serena jogou o Australian Open já grávida -- e arrasou, é verdadeira. Meses depois, em abril deste ano, ela postou uma foto no Snapchat informando sua 20ª semana de gravidez.

Leia a matéria completa (em inglês) clicando aqui.

LEIA MAIS:

- As irmãs Serena e Venus Williams. Uma vitória individual. E uma declaração de amor

- A tenista Serena Williams escreveu uma poderosa carta para TODAS as mulheres

Serena Williams teve um 2015 incrível