ENTRETENIMENTO

O susto e a confusão que fez Simone dar um soco em um fã que agarrou Simaria no palco

Fã invadiu palco de show das irmãs neste domingo (25).

26/06/2017 13:27 -03 | Atualizado 26/06/2017 13:36 -03
Getty Images
A assessoria de imprensa da dupla informou que as irmãs não vão se manifestar sobre o assunto.  

O que chamou a atenção no show da dupla sertaneja Simone & Simaria em Amargosa, na Bahia, no último domingo (25), não foi o talento das duas ou a empolgação dos fãs com a música.

Em determinado momento, o show foi interrompido. Um homem subiu no palco e foi correndo em direção a Simaria. Ao perceber o que estava acontecendo, e que sua irmã precisava de ajuda, Simone não hesitou e deu um soco no "invasor" mesmo antes dos seguranças chegarem perto.

Assim que perceberam a movimentação, seguranças controlaram o rapaz e ele foi levado para fora do palco. Imagens que circulam pela internet mostram o susto que a dupla levou:

"Que absurdo!", disse Simaria ao ver que o rapaz já tinha sido controlado por seguranças. "Parou. Parou. Para tudo", continuou, ao pedir para a banda parar de tocar. E disse:

Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi que o cara derrubou a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo! Quem tem irmão sabe. Eu dou a minha vida pela da minha irmã. E numa situação dessas o meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda!

O vídeo abaixo, aparentemente de uma televisão local que transmitia o show, mostra que o homem, de camisa branca, entra pelo lado esquerdo do palco e agarra Simaria, mas é logo contido por seguranças.

O show recomeçou depois de cerca de três minutos de conversa com a plateia. E Simaria também falou:

"Eu não sei nem o que dizer. Eu tô tremendo aqui", disse.

E em um tom sério, continuou:

"Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas, assim, gente, eu acho que isso vai servir de lição pra um monte gente. Não precisa fazer isso. É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara."

Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês".

Assim que o vídeo viralizou, Simaria virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Fãs elogiaram a iniciativa de Simone, lamentaram que a irmã tenha se machucado e criticaram o homem que invadiu o palco e tocou na cantora sem consentimento e forma agressiva.

Segundo o jornal Extra, do Rio, A assessoria de imprensa da dupla informou que as irmãs não vão se manifestar sobre o assunto. O jornal ainda informa que as cantoras estão com hematomas e feridas pelo corpo e que, apesar do susto, não pretendem reforçar a segurança durante os próximos shows.

LEIA MAIS:

- 16 provas de que você está pronto para se render à febre do Feminejo

- O dia em que 'Námaria' chamou Simone e Simaria de 'Simone e Maraisa' no Mais Você

20 momentos em que a música inspirou a política