ENTRETENIMENTO

O domingo foi de faísca entre Miguel Falabella e Samantha Schmütz

Artistas discutiram ao vivo durante quadro do 'Domingão do Faustão'.

26/06/2017 11:34 -03 | Atualizado 26/06/2017 13:47 -03

Miguel Falabella e Samantha Schumtz se estranharam na noite deste domingo (25), durante o Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

Após a divulgação dos finalistas (Ícaro Silva, Samantha Schmütz, Nelson Freitas e Luiza Possi), Falabella, jurado do quadro, pediu a palavra para falar sobre a importância da atração que, segundo ele, desafia artistas fora de sua área de atuação.

"Daqui só a Fafá de Belém e a Luiza são cantoras", disparou o jurado, excluindo as participantes Emanuelle Araújo e Samantha – ambas com carreiras também ligadas à música. O comentário deixou Samantha visivelmente irritada.

Fausto Silva chegou a corrigir Falabella, que respondeu: "Entenda o que estou dizendo".

Na sequência, o jurado a questionou se Samantha tinha CD vendido em loja. Após a resposta negativa da atriz, ele respondeu: "Então você não é uma cantora".

Ela rebateu dizendo que tem uma carreira musical, fazendo o clima de tensão aumentar. Em tom ainda mais áspero, Falabella disse: "Eu sei Samantha. Eu estou dizendo que Fafá e Luiza são cantoras em primeiro lugar".

A discussão poderia ter parado por aí, mas seguiu.

Samantha voltou a falar sobre sua carreira na música, reforçando que faz aulas de canto há 10 anos e que se considera uma cantora.

"Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer."

"Ele não disse isso, amor", disse Claudia Raia, também jurada da atração, tentando defender o colega de júri.

Assista à discussão no player abaixo:

O barraco entre os artistas rapidamente repercutiu nas redes sociais, tornando o quadro do Domingão do Faustão um dos assuntos mais comentados do Twitter.

LEIA MAIS:

- Ícaro Silva sobre ser um homem negro no Brasil: 'É preciso estar atento e forte'

- Ainda estamos no chão com a versão Beyoncé de Ícaro Silva no Faustão

5 motivos pelos quais valeu esperar tanto por um filme da Mulher Maravilha