ENTRETENIMENTO

Michelle Obama fez uma homenagem poderosa a Chance The Rapper no BET Awards

O artista recebeu o prêmio por seus projetos filantrópicos em Chicago.

26/06/2017 17:39 -03 | Atualizado 26/06/2017 18:06 -03
Mario Anzuoni / Reuters
Homenagem de Michelle Obama a Chance The Rapper literalmente o fez chorar.

Já é incrível você ser homenageado na premiação BET Awards. Ainda mais louvável é Michelle Obama te parabenizar com um discurso poderoso. E o artista Chance The Rapper conquistou tudo isso aos 24 anos.

No último domingo (25), Chance The Rapper levou o prêmio de melhor artista revelação 2017 e ainda se tornou o mais jovem homenageado na categoria humanitária.

Michelle Obama fez questão de gravar um vídeo parabenizando o cantor por seus trabalhos filantrópicos.

Em março, Chance doou 1 milhão de dólares para escolas públicas em sua cidade natal, Chicago. Ele também fez campanhas de arrecadação de agasalhos para os desabrigados e até liderou uma manifestação no dia das eleições da cidade.

Assim como o rapper, a ex-primeira dama também nasceu em Chicago. Em seu discurso, ela disse que conhece a família de Chance e o acompanha desde que ele era um bebê.

"Nós estamos realmente orgulhosos de você. Além de fazer uma música realmente incrível, Chance tem aquela energia que o acompanha e vem impactando nossa cidade natal. Ele está mostrando aos nossos jovens que eles importam, eles têm algo dentro deles que é digno de ser expressado", declarou Michelle Obama.

Chance The Rapper se emocionou com as palavras de Obama. Em resposta, ele disse que estava ali por todas a população negra.

O artista já fez parcerias com Madonna e Justin Bieber. Ele foi o primeiro artista negro de hip-hop a vencer o Grammy de artista revelação desde Lauryn Hill em 1999. Com essa conquisra, Chance deixou para trás nomes favoritos como Kanye West e Drake.

LEIA MAIS:

- Michelle Obama vai ser jurada de nova temporada do 'MasterChef Junior' dos EUA

- Michelle Obama de cabelos naturalmente crespos é a Michelle que todos queremos

- Michelle Obama, finalmente, explica por que fez careta na posse de Trump

Michelle Obama: 50 caras