ENTRETENIMENTO

Dudu Camargo quebra todos os limites e insinua que Maisa precisa de 'uma noite' com ele

Resposta que Dudu deu a Maísa no último domingo (18) não foi ao ar no programa de Silvio Santos.

23/06/2017 15:14 -03 | Atualizado 23/06/2017 15:44 -03
Reprodução
O apresentador acabou revelando a resposta que deu à atriz no programa de Silvio Santos do último domingo (18).

Se Maisa Silva deixou bem claro que não está disposta a "tudo pelo entretenimento", não podemos dizer o mesmo de Dudu Camargo.

O apresentador do programa Primeiro Impacto, do SBT, acabou revelando a resposta que deu à atriz no programa de Silvio Santos do último domingo (18), e que não foi ao ar.

Em entrevista a Sonia Abrão nesta quinta-feira (22), ao relembrar a crítica de Maisa de que ele tinha uma voz "engessada", Dudu afirmou:

"A Maisa tinha dito no quadro: 'Eu duvido que ele acorda falando assim'. Aí eu convidei ela para dormir uma noite comigo".

A apresentadora tentou interromper o jovem e falou em tom jocoso: "Você é maluco, garoto!".

Dudu explicou, então, que esta foi a resposta dele para a atriz de apenas 15 anos, na gravação do programa Silvio Santos, mas que a cena não foi ao ar após passar por edição.

Depois de ser rejeitado por Maisa, o apresentador voltou ao centro das discussões quando um jovem o acusou de abuso e agressões nas redes sociais.

Ainda no programa da Sônia Abrão, Dudu Camargo se defendeu e disse que nunca teve nenhum tipo de relação com o rapaz.

"As pessoas escrevem o que querem, como querem, mas é preciso analisar por diversos pontos de vista. Inventaram muitas coisas, mas a Justiça já está cuidando do caso. Eu peço que você [telespectador] não acredite em tudo que lê na internet".

Ele também afirmou que todo o burburinho das redes foi positivo:

"Eu gostei. Aumentou muito meus seguidores nas redes sociais, eu estou agora no seu programa... Eu prezo pelo sucesso, pelo carinho do público, pela audiência".

No Twitter, Maisa deixou um recado para Dudu Camargo:

No último domingo (18), Silvio Santos insistiu na ideia de que Maisa deveria namorar Dudu, um rapaz "inteligente e falante".

A atriz não achou nada legal a ~brincadeira~ e disparou:

"Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada (...) Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade."

Silvio não desistiu e Dudu Camargo também entrou na brincadeira. A atriz então se posicionou novamente.

"A última coisa que eu queria fazer na vida é me exibir para o Dudu Camargo. Não tenho nada contra ele e também nada a favor."

As falas de Maisa repercutiram na internet. A menina resolveu usar o Instagram para explicar a situação.

No post-desabafo, ela falou sobre o climão no programa televisivo.

"[...] Vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias. Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto [...] Estou aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não! Recebi muitas mensagens de apoio, pelo posicionamento e por não aceitar tudo em nome do entretenimento", escreveu.

LEIA MAIS:

- Silvio tirou o dia para insistir num namoro entre Maisa e Dudu Camargo. E ela deu a melhor resposta
- Maisa sobre climão com Silvio Santos: 'Não vou aceitar tudo pelo entretenimento. Não é não'
- 5 vezes em que Maísa quebrou preconceitos e detonou o machismo em 2016

45 fatos sobre Silvio Santos, o camelô que virou bilionário