VIRAL

Você vai suspirar de amor ao ver todos esses filhotes de animais selvagens juntos

São 35 segundos de derreter o coração.

21/06/2017 18:19 -03 | Atualizado 21/06/2017 18:28 -03
Reprodução/Facebook

Um vídeo de apenas 35 segundos caiu nas graças da internet nos últimos dias.

Não é para menos. A gravação feita por um funcionário do zoológico Hochatown Petting, em Oklahoma, nos EUA, mostra uma verdeira festa da fofura.

Quatro gatinhos, dois gambás bebês, dois pequenos guaxinins e uma jovem corça habitam calmamente o mesmo metro quadrado. "Você pode dizer que é temporada de bebê por aqui", diz a legenda do vídeo.

Delicie-se com o registro abaixo:

Após a repercussão do vídeo e questionamento de seguidores sobre o bem-estar dos animais, a instituição publicou uma mensagem explicando que os filhotes são órfãos e que ainda não possuem todas as habilidades para retornar à vida na natureza.

O Hochatown Petting também faz um trabalho de reabilitação de animais silvestres que foram retirados de seu habitat natural. No post, a instituição ainda deixou a mensagem de alerta:

"Os bebês do vídeo não são mantidos juntos o tempo todo. Nós pensamos que seria um gesto bonito mostrar a todos os nossos pequeninos juntos enquanto limpamos as suas camas e preparado suas garrafas para o período de alimentação (...) Animais selvagens são adoráveis, mas não são animais de estimação."

LEIA MAIS:

- O luto deste cachorrinho pelo seu dono é de partir o coração

- Com medo do chão liso, esta pug voltou a ser feliz depois de ganhar meias de sua dona (FOTOS)

Cachorros que se parecem com famosos