ENTRETENIMENTO

O triste dia em que Yuko foi eliminada do 'MasterChef Brasil'

Tailandesa queridinha foi derrubada pelo popular PF.

21/06/2017 11:14 -03 | Atualizado 21/06/2017 11:22 -03

O episódio de MasterChef Brasil exibido nesta terça-feira (21) deixou muita gente inconsolável nas redes. Isso porque Yuko deixou o programa.

A youtuber tailandesa queridinha do público não conseguiu cumprir o desafio de preparar um saboroso prato feito, o famoso PF.

Ela, Deborah e Aderlize se deram mal na prova que homenageava países da América do Sul e tiveram uma nova chance de continuar com o avental mostrando que sabiam preparar uma combinação perfeita de arroz, feijão, farofa e ovo.

Durante o preparo do prato, Yuko queimou o feijão na panela de pressão, o que a obrigou a repetir a receita em menos de 30 minutos. Ao final, seu prato ainda apresentada erros de sabor e ponto dos acompanhamentos.

Quem se saiu melhor no desafio foi Deborah.

O chef Henrique Fogaça foi quem anunciou a cozinheira amadora eliminada: "Yuko se atrapalhou, mas conseguiu entregar o prato, só que o feijão estava cru. Por isso, quem vai embora hoje é a Yuko."

Ao se despedir da participante, Paola Carosella ajoelhou e fez um apelo: "Abre um restaurante Tailandês, por favor".

A eliminação da tailandesa deixou muita gente triste nas redes. No Twitter, a despedida de Yuko entrou na lista de assuntos mais comentadas do início da madrugada.

Na conversa final com Ana Paula Padrão, a participante deixou uma bonita mensagem para o público - acompanhada, como sempre, de uma colocação bem-humorada.

Veja abaixo:

LEIA MAIS:

- 10 razões por que Yukon já tem a nossa torcida no MasterChef Brasil

- De arroz sem gosto a jamelão: 5 vídeos imperdíveis da nova queridinha do 'MasterChef'

Candidatos do MasterChef 2017