ENTRETENIMENTO

É oficial: Os gêmeos de Beyoncé já estão entre nós

Segundo a CNN, Queen B. deu à luz aos pequenos no início desta semana.

18/06/2017 12:29 -03 | Atualizado 18/06/2017 12:38 -03

Atenção: é oficial. Fãs de Beyoncé, vocês têm dois novos membros no time.

Segundo a CNN e a revista People, Beyoncé deu à luz aos gêmeos no início desta semana. O sexo e os nomes dos bebês ainda não são conhecidos.

E quem é que estão mais ansiosos do que nunca para um anúncio oficial?

Após a repercussão na imprensa, fãs da artista ainda esperam um anúncio oficial de Queen B. Porém, Mathew Knowles, pai da cantora, confirmou e comemorou o nascimento dos pequenos em uma postagem em seu perfil do Twitter:

Beyoncé e o rapper Jay-Z estão casados há 9 anos e já são pais de Blue Ivy, de 5 anos. Eles namoram desde 2000, mas só se casaram em 2008, em uma cerimônia discreta em Nova York.

A primeira gravidez foi revelada em 2011, no tapete vermelho do MTV Video Music Awards (VMA).

Como esquecer deste momento?

Mas, desta vez, a gravidez foi divulgada pelas redes sociais. A cantora postou em seu Instagram, no dia 1º de fevereiro, uma foto de seu ensaio de gravidez. A publicação teve mais de 11 milhões de curtidas.

Na legenda, Beyoncé escreveu:

"Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos que a nossa família vai crescer por dois"

Poucas horas depois da publicação da imagem, Beyoncé liberou em seu site o ensaio fotográfico de gestante completo. O título escolhido para o álbum foi "I have three hearts" ("Eu tenho três corações", em tradução do inglês).

Nas imagens de cores vivas, ela aparece ora ao lado da filha Blue Ivy, de 5 anos, ora cercada por flores e também embaixo d'água. Para a realização do ensaio, Beyoncé convocou o fotógrafo etíope Awol Erikzu.

Awol Erikzu

E como esquecer a perfomance incrível no Grammy deste ano?

O nascimento dos gêmeos acontece alguns meses depois do aniversário de casamento de Beyoncé e Jay Z, no dia 4 de abril, em que a cantora comemorou com um tributo para o marido, com uma de suas novas músicas Die With You:

Aguardamos imagens dos pequenos se divertindo muito com Blue Ivy, Bey!

LEIA MAIS:

- Apresentação de Beyoncé no Grammy 2017 foi uma ode à força feminina

- Beyoncé. Um ano de 'Lemonade'. E um incentivo incrível para universitárias

Beyoncé e a Famíla Carter em quadros históricos