ENTRETENIMENTO

5 tweets que provam como não dá para resistir à reação da Glória Maria no bungee jump

"É desesperador, foi a pior sensação da minha vida, mas depois é o máximo. Dá pânico, medo, mas agora, aqui, é maravilhoso", disse a repórter.

11/06/2017 18:48 -03 | Atualizado 11/06/2017 20:26 -03
Montagem / Twitter / Reprodução TV Globo
A reação de Gloria Maria ao saltar de bungee jump no Globo Repórter.

A aventura da repórter Glória Maria em um bungee jump em Macau, na China, na passou despercebida. O pulo foi exibido em reportagem exibida na edição da última sexta-feira (9) do programa Globo Repórter e a reação da jornalista multiplicou o número de fãs.

O salto daquele que é considerado o bungee jump mais alto do mundo foi de 233 metros de altura, o equivalente a um prédio de 78 andares.

Antes de saltar, Glória Maria deixou claro que estava com medo. "Tá tudo preso aí direito? Já checou tudo? Eu tenho duas filhas, hein?", disse para o instrutor português que a preparava para a aventura.

Do alto, ela disse "ai, já está montando tudo lá, meu Deus" enquanto olhava a vista. E ainda reclamou da reação da equipe. "Tá todo mundo rindo de mim."

Na hora de saltar, a repórter confessou: "eu tô tremendo".

Ao pisar em solo, a jornalista admitiu que ainda estava com a perna bamba, mas comemorou. "Maria, Laura... olha, a mamãe conseguiu, viu?", afirmou. E contou tudo o que sentiu.

Gente, é muito pânico. É muito medo. O salto lá de cima é desesperador, foi a pior sensação da minha vida, mas depois é o máximo.

Ao final da queda, enquanto estava suspensa, ela elogiou a aventura. "Aqui a gente tem a sensação de que está voando.Dá pânico, medo, mas agora, aqui, é maravilhoso", afirmou.

Nas redes sociais, as pessoas não resistiram à reação da repórter.

O salto também ganhou uma montagem com um dos sucessos da internet: a combinação da música Sweet Dreams com uma cena do programa Casos de Família, do SBT, de 2015.

Na reportagem, Glória Maria contou havia saltado de bungee 15 anos atrás na Nova Zelândia. Na época, ele era considerado o mais alto do mundo, com 134 metros.

8 momentos inesperados da Ana Maria Braga

LEIA MAIS:

- 'Solteira médio', ganja e mais de 20 passaportes: Glória Maria tem a vida que todo mundo quer

- Passinho do Romano, espacate e 'Sweet Dreams': Eis a nova fórmula da felicidade na internet