LGBT

Uma marca de salgadinhos abraçou a causa LGBT e quer que você faça o mesmo

Doritos lança edição especial no mês do orgulho LGBT e anuncia parceria com a Casa 1.

09/06/2017 17:31 -03 | Atualizado 09/06/2017 21:00 -03
Divulgação

A Doritos abraçou de vez a causa LGBT no Brasil.

No mês da Parada, a marca de salgadinhos lança o Doritos Rainbow, edição especial que tem estampada na embalagem as cores do arco-íris - símbolo da luta contra o preconceito em todo o mundo.

Mas o apoio à diversidade sexual e de gênero não para por aí.

A marca acaba de lançar também um site para arrecadar fundos que serão revertidos para a Casa 1, república de acolhimento de jovens LGBTs expulsos de casa e em situação de vulnerabilidade - que foi inaugurada em janeiro deste ano no centro da capital paulista.

Em doritos.com.br é possível acessar a página da campanha e efetuar uma doação de R$ 20. Moradores da cidade de São Paulo recebem em troca um kit Doritos Rainbow, composto por um pacote do produto e uma réplica da uma bandeira com as cores do arco-íris.

No YouTube, a Doritos liberou um vídeo especial que mostra jovens com diferentes orientações sexual e de gênero costurando uma bandeira multicolorida. "Mais cores significa mais pluralidade, diversidade e empoderamento", anuncia a marca.

Assista no player abaixo:

Doritos também promete marcar presença na 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que ocorre no próximo dia 18 de junho. Quem estiver na marcha na avenina Paulista - uma das maiores do mundo - poderá provar o produto em edição especial.

Que as ações da marca sirvam de inspiração para outras empresas. E viva a diversidade!

LEIA MAIS:

- Doritos lança salgadinho da cor do arco-íris em apoio à causa LGBT

- 10 iniciativas sociais em prol da comunidade LGBT que você precisa conhecer

LGBTfobia em 2017