VIRAL

Este é Mr. Biggles, o gato que não faz questão de esconder o seu mau-humor

“Mr. Biggles é um déspota e ditador.”

09/06/2017 12:22 -03 | Atualizado 09/06/2017 12:23 -03

Este é Mr. Biggles e, de acordo com a agência de adoção que busca um lar para ele, o gato é um terror.

PetRescue
Que ninguém mexa com Mr. Biggles.

A agência de adoção Cat People of Melbourne, localizada em Melbourne, na Austrália, postou um anúncio sombriamente hilário sobre Mr. Biggles (também conhecido como Lord Bigglesworth) em seu site no último mês de maio, praticamente desafiando um futuro dono a levá-lo para casa.

Gina Brett, fundadora e coordenadora do grupo, escreveu o anúncio, descrevendo o gato preto brilhante como "um completo completo completo bastardo" que faz birra e não gosta de ser contrariado.

"Mr. Biggles é um déspota e ditador, ele vai deixar claro que não está feliz, geralmente porque as coisas, muitas vezes, não correspondem aos seus altos padrões", diz o anúncio. "Mr. Biggles gosta de ser acariciado segundo suas condições e vai sentar em seu colo quando achar que é hora. Se o afago não estiver à altura de seus padrões, vai te arranhar."

A agência diz que este particular felino não é para os fracos, mas seria perfeito para o dono certo. Embora o gato tenha sido praticamente descrito como o filhote de satanás, Brett insiste que Mr. Biggles possui um "lado agradável secreto".

"Ele adora dormir no pé da cama dos humanos e em sua cama (ele ronca só um pouquinho, é muito fofo)", acrescenta o anúncio. "E adora ficar no quintal perseguindo as galinhas e supervisionando a jardinagem." Mr. Biggles tem pouco mais de dois anos, é adepto de uma dieta "estupidamente saudável" e está sendo cuidado por Brett em Melbourne. Tem uma vida muito boa como está, mas precisa de um lar permanente.

"Mr. Biggles está neste momento tomando sol em meu quintal e encarando as galinhas com intenção de assassinato", Brett disse ao HuffPost. "Nesta manhã ele brincou com o cachorro (e não saiu sangue, estou impressionada) e atacou meu irmão, que tentou acariciá-lo (eu o alertei, mas ele não quis ouvir).

Embora o perfil de Mr. Biggle seja o post de Brett mais compartilhado desde que fundou a agência em outubro do ano passado, o felino ditador com um coração de ouro ainda não foi adotado.

"Ele recebeu várias respostas desde que publiquei seu perfil no domingo [em maio], mas, infelizmente, nenhum escravo humano se ofereceu como sacrifício até o momento", Brett acrescentou.

Para saber um pouco mais sobre Lord Bigglesworth e outro gatos para adoção, visite o site Cat People of Melbourne.

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost US e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

- Você também vai querer ser massageado por esta 'gatoterapeuta'

- Este é Estopinha, o pinscher pavio curto que está ganhando o coração do Brasil

Vídeos de gatos de menos de 30 segundos