VIRAL

'A gente não precisa problematizar tudo', diz Taís Araújo sobre 'climão' com Otaviano Costa

Atriz deu uma resposta atravessada ao apresentador depois de ser questionada sobre qual cabelo Lázaro Ramos, seu marido, prefere nela.

07/06/2017 15:48 -03 | Atualizado 07/06/2017 15:53 -03
Reprodução/Vídeo Show
Otaviano insistiu e perguntou: "Qual cabelo mexe com Lazinho? Será que ele gosta mais curto, mais comprido, mais encaracolado, mais lisinho?"

Taís Araújo publicou um vídeo nas redes sociais no qual esclarece o "climão" com o apresentador do Vídeo Show, Otaviano Costa.

Ontem (6), durante o quadro "Vídeo Show Ao Vivo", a atriz deu uma resposta bem direta ao apresentador depois de ser questionada sobre qual estilo de cabelo que Lázaro Ramos, seu marido, prefere nela. "Ainda tem isso?", rebateu a atriz.

Otaviano insistiu e perguntou: "Qual cabelo mexe com Lazinho? Será que ele gosta mais curto, mais comprido, mais encaracolado, mais lisinho?"

A atriz, então, respondeu direta e reta: "Eu sempre me preocupei com o cabelo que eu mais gosto."

A cortada foi aplaudida pelos fãs da atriz, que consideraram a pergunta machista.

Até Lázaro Ramos entrou na conversa e publicou um vídeo no qual responde qual cabelo prefere em Taís: "Não tenho esse direto a dar opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só pra confirmar o que ela quer", disse.

Após a repercussão, a atriz decidiu esclarecer a questão: "A gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo e era uma pergunta que ele me faria sentado numa mesa de jantar, eu, ele, Lázaro e Flávia", disse em um vídeo publicado nas redes sociais.

Ela questionou qual seria o problema de seu amigo fazer tal pergunta e pede para as pessoas não levarem este assunto tão a sério. "Vamos seguir com leveza, mores, por favor."

LEIA MAIS:

- Taís Araújo ganhou o coração do Brasil ao se recusar a comer abóbora na Namaria

- Taís Araújo manda brigadeiros para o 'Mais Você' e Namaria dá o troco

8 momentos inesperados da Ana Maria Braga