ENTRETENIMENTO

Preparado para a nostalgia? Veja o 1º trailer 'Raven’s Home', continuação de 'As Visões de Raven'

A famosa protagonista vidente agora é mãe recém-divorciada.

03/06/2017 12:45 -03 | Atualizado 03/06/2017 12:53 -03
Divulgação
Recém-divorciadas, Raven e sua melhor amiga Chelsea agora criam juntas seus filhos na mesa casa.

Em outubro do ano passado, você viu aqui no HuffPost Brasil que a atriz e apresentadora Raven-Symoné voltaria a interpretar Raven, a famosa protagonista de As Visões de Raven, uma década depois do término da série nos EUA.

Pois bem.

Para alegria dos fãs, nesta sexta-feira (2), o Disney Channel divulgou o primeiro trailer de Raven's Home, série derivada da produção original que foi ao ar entre 2003 e 2007.

No novo seriado infanto-juvenil, Raven (Raven-Symoné) e Chelsea (Anneliese van der Pol) são mães recém-divorciadas e criam seus filhos juntas, na mesma casa.

O elenco mirim é formado por Issac Brown e Navia Robinson, que interpretam Booker e Nia, os filhos gêmeos da Raven. Jason Maybaum faz o papel do filho de Chelsea, Levi. E Sky Katz interpreta Tess, a melhor amiga da Nia.

Como anunciado anteriormente, Booker herdou de Raven a capacidade de ver o futuro – dom que promete resultar em muitas encrencas na série.

Assista ao trailer:

Raven's Home estreia nos Estados Unidos dia 21 de julho no Disney Channel. Ainda não há informações sobre a exibição do seriado no Brasil.

LEIA MAIS:

- Uma coleção de filmes raros dirigidos por cineastas negros acaba de chegar à Netflix

- 5 motivos pelos quais valeu esperar tanto por um filme da Mulher Maravilha

8 momentos inesperados da Ana Maria Braga