ENTRETENIMENTO

Ariana Grande fez uma visita surpresa aos fãs feridos em atentado do show em Manchester

'Isso significa mais para nós do que todas as coisas incríveis que as pessoas fizeram esta semana'

03/06/2017 17:04 -03 | Atualizado 03/06/2017 17:19 -03

Ariana Grande levou nesta sexta-feira (2) um pouco de sorriso ao rosto de alguns fãs que ficaram feridos no ataque terrorista no Reino Unido.

A estrela pop fez uma visita surpresa ao Hospital Royal Manchester Children, onde alguns jovens continuam internados após o atentado suicida que ocorreu no último dia 22 de maio após seu show no Manchester Arena.

O ataque deixou 22 mortos e dezenas de adolescentes feridos.

Ela falou com e abraçou diversas crianças, e posou para fotos – que foram compartilhadas pelos fãs no Twitter.

A cantora também passou um tempo conversando com as enfermeiras do hospital.

E deixou alguns presentes e autógrafos:

Em entrevista à BBC, Adam Harrison, pai de uma jovem que sofreu lesões na coluna após o ataque, contou que ficou "nas nuvens" após a visita de Ariana. "Isso significa mais para nós do que todas as coisas incríveis que as pessoas fizeram esta semana", disse.

Show beneficente

Neste domingo (3), a cantora realizará um show beneficente batizado de One Love Manchester no estádio Emirates Old Trafford Cricket Ground - que tem capacidade para 50 mil pessoas.

O megaevento contará também com apresentações de outros grandes nomes da música internacional, incluindo Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry, Pharrell, Coldplay, Usher, Niall Horan, Little Mix, Robbie Williams e Take That ​​​​​​.

As performances serão transmitidas ao vivo pela TV e rádio BBC. No Brasil, o canal Multishow exibirá as a programação a partir das 15h.

De acordo com Variety, o público poderá acompanhar a transmissão ao vivo do evento nos perfis oficiais da cantora no Facebook, YouTube. O Twitter deve transmitir o show em sua página inicial.

O dinheiro arrecadado com o evento será revertido para o fundo de emergência We Love Manchester, criado pela Cruz Vermelha britânica.

LEIA MAIS:

- Preparado para a nostalgia? Veja o 1º trailer 'Raven's Home', continuação de 'As Visões de Raven'

- 5 motivos pelos quais valeu esperar tanto por um filme da Mulher Maravilha

LGBTfobia em 2017