ENTRETENIMENTO

O 7 x 1 de hoje ficou por conta do cancelamento de 'Sense8' pela Netflix

Ninguém está sabendo lidar com essa notícia.

01/06/2017 16:24 -03 | Atualizado 01/06/2017 16:49 -03

Para tristeza de milhares de fãs, a série Sense8 foi cancelada pela Netflix. A notícia foi dada em primeira mão pelo site TV Show Patrol.

Idealizada pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix), a produção contava a história de 8 pessoas ao redor do mundo que estão mentalmente ligadas.

Foram apenas duas temporadas produzidas pelo serviço de streaming. A derradeira está disponível na plataforma desde o dia 5 de maio.

Em nota, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, falou sobre o cancelamento e números relacionados ao seriado:

"Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso."

Brian J. Smith, que interpretava o policial Will Gorski na trama, usou seu perfil no Twitter para lamentar o cancelamento.

"Desculpe, pessoal. Obrigado por sua paixão e pelo apoio nestes últimos dias, foi muito comovente ver seu amor pela série."

Recentemente, o astro deu sinais de uma provável má notícia para os fãs da série ao incentivar o uso da hashtag #RenewSense8 (Renove Sense8).

Já o Twitter oficial da Netflix no Brasil publicou um vídeo breve se despedindo da série.

O elenco principal da série é composto por Toby Onwumere (que substituiu Aml Ameen no início da segunda temporada), Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Miguel Ángel Silvestre e Brian J. Smith.

No microblog, os fãs receberam a notícia com surpresa e muita lamentação.

Sense8 vai deixar saudade! </3

LEIA MAIS: