ENTRETENIMENTO

Caroline atualizou as definições de climão no 'MasterChef Brasil'

Participante tirou chefs do sério em noite de repescagem.

31/05/2017 11:28 -03 | Atualizado 31/05/2017 11:57 -03
Montagem/Twitter/Reality Social
Episódio desta terça (30) foi marcada por tensão entre participante e jurados.

Não é errado dizer que o episódio de MasterChef Brasil desta terça-feira (30) foi um dos mais tensos da temporada até agora. Isso porque, além da repescagem, o programa foi palco de uma forte desavença entre a participante Caroline Martins e os jurados Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Tudo começou quando a PhD em física recebeu a avaliação de seu prato, um porco caramelizado com curry. Ao ouvir que ele estava muito doce, Caroline disse em voz baixa: "Quanta palhaçada!".

Em seguida, sugeriu aos colegas que o destinado dos participantes já estava pré-determinado por algum tipo de roteiro. "E agora, vocês acreditam nas minhas teorias?!", cochichou.

Incomodado com o comportamento da participante, Fogaça questionou: "Você está à vontade aqui, hoje". E ouviu de Caroline: "Na verdade, eu não queria vir nessa repescagem". "Quer ir embora? Demorou! Pode ir! Um, dois, três, vaza", exclamou o chef.

O climão ficou ainda mais pesado assim que Paola decidiu entrar em cena.

"Ninguém te obrigou a fazer a inscrição. Ninguém te obrigou a participar e vir. É bastante incômodo para o resto dos participantes e para nós, que a cada comentário ou avaliação que fazemos, você vira a cabeça. Acho uma pequena falta de respeito", disse a chef argentina.

Assista no player abaixo:

Quando foi anunciar o resultado da repescagem (que ao final trouxe Vitor de volta à competição), Fogaça declarou: "Caroline veio com uma nuvem negra na cabeça. Pior Prato! Tá bom? Só pra saber". Ela retrucou: "Tá". "Demorou! Tamos aí", encerrou o chef.

Para tentar deixar a situação menos embaraçosa, Paola se dirigiu à participante uma última vez dizendo: "Não tomem os nossos comentários como ofensas. Às vezes, a gente provoca um pouco. Faz parte. Por mais que você não acredite, a gente gosta de você, Caroline".

Caroline ficou em silêncio.

Quem acompanhava o programa de casa ficou sem entender a postura da PfD em física. A lição de moral dos chefs na participante foi um dos assuntos mais comentados durante a madrugada no Twitter.

LEIA MAIS:

O desabafo de Caroline, do 'MasterChef', e a cultura do consumismo

Trutas e tretas: O duelo entre Fabrizio e Mirian no 'MasterChef Brasil'

Candidatos do MasterChef 2017