MULHERES

As dicas da modelo plus size Ashley Graham para usar 'tomara que caia' sem medo de ser feliz

Aleluia! Uma dica que podemos seguir! Banda mais apertada, caimento mais apertado.

31/05/2017 16:52 -03 | Atualizado 31/05/2017 16:58 -03

Ashley Graham sabe uma ou duas coisas sobre sutiãs e peitos. A primeira, porque a sexy modelo "plus size" é a mentora por trás de alguns dos sutiãs mais confortáveis e sedutores da marca norte-americana Addition Elle, portanto, entende como uma mulher com um busto grande deve se sentir e a aparência que deve ter ao usar um sutiã.

E a segunda, porque ela é a top model mais sensual do momento, o que significa que participa de muitas prévias de desfiles, provando centenas de visuais diferentes e acumulando algumas valiosas dicas de moda ao longo do caminho.

Por isso, durante a turnê com a imprensa para o lançamento de seu primeiro livro, A New Model, na cidade de Nova York, a modelo de 29 anos, usando um "body-vestido" preto com um espartilho e um maiô tomara-que-caia August Getty Atelier, decidiu que iria nos revelar um de seus pequenos segredos sobre sutiãs. Particularmente, um sobre o coletivamente odiado sutiã sem alças.

Tip for wearing a strapless bra- go down a size only in the band. Keeps the girls lifted without suffocating them.

A post shared by A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) on

"Dica para usar um sutiã sem alças — diminua apenas um número no tamanho da banda. Mantenha 'as meninas' levantadas sem sufocá-las", Graham escreveu a seus mais de 4,1 milhões de seguidores.

Aleluia! Uma dica que podemos seguir! Banda mais apertada, caimento mais apertado.

Adeus aos dias de constantemente tentar puxar para cima seu sutiã — ou prisão de tecido para bustos — quando está usando um vestido bonito no trabalho.

E esta não é a primeira vez que a Srta. Graham nos abençoou com dicas de estilo modernas e que "salvam vidas". Uma vez, a modelo revelou suas cinco principais dicas para o par de jeans perfeito. E foi mais do que útil.

"Comprar jeans é, provavelmente, um dos piores pesadelos que uma mulher pode ter", Ashley disse à revista Vogue (concordamos).

Ao destacar que a luz no provador faz toda diferença e destacando que jeans de cintura alta são sempre a melhor opção, Ashley recebeu nosso respaldo na época e continua tendo nosso apoio (ou melhor, peitos) agora com essa dica simples e inteligente para sutiã sem alças.

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost Canada e traduzido do inglês.