ENTRETENIMENTO

A homenagem de Eddie Vedder a Chris Cornell e o 'tempo para sarar'

Show de Vedder em Amsterdã foi marcado por fortes emoções.

29/05/2017 17:51 -03 | Atualizado 29/05/2017 17:52 -03
Reprodução/YouTube

Eddie Vedder está em turnê solo pela Europa e fez m show emocionante no último sábado (27), em Amsterdã, capital da Holanda.

Logo no início da apresentação, o vocalista do Pearl Jeam resolveu prestar uma homenagem a Chris Cornell, ex-parceiro musical dos tempos do supergrupo Temple Of The Dog que morreu dia 18 de maio.

Sem fazer menção direta ao ex-vocalista do Soundgarden e Audioslave, Vedder alterou um trecho da música Long Road, cantando ao final o verso: "Sem você, alguma coisa está faltando".

Veja um trecho do show no player abaixo:

Em memória do Cornell, o músico fez também um cover de The Needle and the Damage Done, canção de Neil Young que fala sobre o vício em heroína. Sabe-se que Cornell enfrentou problemas com o abuso de drogas ao longo de sua trajetória artística.

Segundo análise do médico legista do condado de Wayne, Chris Cornell morreu após se enforcar. Ele tinha 52 anos.

De acordo com o site Consequence Of Sound, além das canções, Vedder ainda se referiu ao amigo por meio de uma declaração aos fãs. Assim que alguém da plateia gritou: "Eu te amo!", o músico respondeu:

"Obrigado. Preciso disso, todos precisamos. Estou pensando em muita gente hoje, em algumas pessoas em particular e nas suas famílias. É preciso tempo para sarar."

É preciso tempo para sarar.

LEIA MAIS:

- 12 músicas de reggaeton para ouvir e requebrar se você está na onda de 'Despacito'

- Que hinos! Celine Dion e Cher emocionam o público no Billboard Music Awards

17 capas de livros clássicos em recriações fantásticas de artistas