ENTRETENIMENTO

Que hinos! Celine Dion e Cher emocionam o público no Billboard Music Awards

Ícones da música pop, cantoras fizeram performances deslumbrantes de seus maiores sucessos.

22/05/2017 10:42 -03 | Atualizado 22/05/2017 17:28 -03

O Billboard Music Awards 2017 foi realizado neste domingo (21), em Las Vegas. O maior vencedor da premiação foi Drake, que levou para casa 13 troféus, incluindo Melhor Artista, Melhor Artista Masculino, Melhor Artista de Rap e Melhor Turnê de Rap.

@billboard 💙

Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi) em

Ele bateu o recorde de Adele, que faturou 12 estatuetas em 2012.

Uma noite de prestígio para o rapper canadense, mas que teve a cena roubada por duas veteranas da música pop: Celine Dion e Cher.

Sob um vestido branco, que lembrava algo angelical, Celine subiu ao palco para uma elegante apresentação de sua famosa balada My Hear Will Go On.

Comemorando os 20 anos de Titanic, a performance foi acompanhada por projeções de imagens do premiadíssimo longa de James Cameron.

Getty Images for dcp

Assista abaixo:

"Essa música significa muito para mim, e tem desempenhado um papel tão grande na minha carreira", disse Celine Dion quando foi anunciado no início deste mês que iria executar a canção na premiação.

"Eu sou muito grato ao falecido James Horner e Will Jennings escrevê-la e criar a oportunidade para que eu seja parte de Titanic, um filme incrível cujo legado continuará para as gerações vindouras", completou.

John Shearer/BBMA2017 via Getty Images

A noite contou com apresentações de inúmeros artistas, incluindo Nicki Minaj, Ed Sheeran, Lorde, Julia Michaels, Miley Cyrus, John Legend, Bruno Mars, entre outros.

Entretanto, o melhor da apresentação ficou reservado para o final. Homenageada pelo conjunto de sua obra com o Icon Award, a diva pioneira do pop apresentou Believe e If I Could Turn Back Time, dois de seus maiores sucessos.

"Ela é a prova de que ela consegue fazer qualquer coisa. [...] É uma influência cultural e uma ativista atemporal", disse Gwen Stefani sobre a diva que também completou 71 anos neste domingo.

Como você pode ver no vídeo abaixo, o show da Cher fez a alegria não só do público mas também da própria Celine Dion nos bastidores da premiação.

Após a performance da primeira canção, o público pôde acompanhar um vídeo com uma retrospectiva da carreira de Cher, que combina música, atuações no cinema, muito fashionismo e ativismo em prol da comunidade LGBT.

Vale lembrar que a cantora já ganhou importantes prêmios ao longo de mais 50 anos de carreira, incluindo o quarteto: Grammy, Emmy, Globo de Ouro e Oscar.

Abaixo, você acompanha um trecho da apresentação de If I Could Turn Back Time, que encerrou o BBMAs.

Que hinos!

LEIA MAIS:

- 'Uma mulher possível': Laerte abre labirintos interiores em novo documentário

- Para Robin Wright, Michelle Obama seria 'uma presidente formidável'

31 grandes artistas em seus estúdios