ENTRETENIMENTO

Taís Araújo manda brigadeiros para o 'Mais Você' e Namaria dá o troco

Atriz enviou brigadeiro e um fofo bilhetinho ao programa na manhã de hoje.

16/05/2017 11:59 -03 | Atualizado 16/05/2017 17:20 -03
Reprodução

A semana começou com uma grande revelação: a atriz Taís Araújo odeia tanto abóbora que chegou a recusar um nhoque do fruto feito pela Ana Maria Braga no Mais Você. A "saia justa" rendeu memes e grande identificação por parte do público, que adorou a autenticidade da atriz.

Na manhã de hoje (16), Ana Maria recebeu um presente da atriz: diversos doces de abóbora e uma bandeja de brigadeiros. "Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora pa você e sua equipe incrível", escreveu Taís. "Pode me chamar pros brigadeiros, já o doce de abóbora... Deixa pra quem gosta, né?", brincou.

Ana Maria agradeceu a lembrança, mas não perdeu a oportunidade: "Mas eu diria que a gente tem brigadeiros melhores", retrucou. "Não comi ainda, mas você está convidada a comer os brigadeiros. E para com esse bullying com minha abóbora!".

Brincadeiras à parte, a apresentadora adorou os presentes.

Se você não entendeu a situação, a gente te explica. Ontem, Taís recusou o nhoque de abóbora de Namaria ao vivo. Após a revelação, Ana Maria reclamou em tom de brincadeira: "Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come". Louro José completou: "Que desfeita, que desfeita".

"Estou vendo um Twitter falando: 'Taís, quando a gente vai na casa da pessoa, a gente não fala isso'. Gente, mas eu acho que tem que falar", disse Araújo. "Eu não vou comer abóbora só porque estou aqui. Eu não vou mesmo!".

Muita gente se identificou com Taís e ela foi um dos assuntos mais comentados no dia nas redes sociais.

A própria atriz brincou com a situação.

LEIA MAIS:

- Taís Araújo ganhou o coração do Brasil ao se recusar a comer abóbora na Namaria

Cenas de sexo emblemáticas das séries de TV