LGBT

As fotos do casamento de Jim Parsons e Todd Spiewak ficaram ótimas

Astro de 'The Big Bang Theory' namorava designer há 14 anos.

15/05/2017 16:48 -03 | Atualizado 15/05/2017 17:22 -03
Reprodução/Instagram

Jim Parsons, ator que dá vida ao querido nerd Sheldon Cooper, de The Big Bang Theory, agora é um homem casado. Neste sábado (13), o ator celebrou união matrimonial com o diretor de arte Todd Spiewak no Rainbow Room, em Nova York.

O casal está junto há 14 anos.

Veja algumas fotos compartilhadas pelo astro em seu perfil no Instagram:

Em novembro do ano passado, quando o casal completou aniversário de namoro, Parsons compartilhou via Instagram alguns detalhes sobre sua história de amor com o designer.

"Eu conheci este cara - aquele ali no microfone - e foi a melhor coisa que aconteceu comigo, sem comparação. Um dos maiores presentes para mim é que ele não me leva mais ao karaokê. Eu também acredito que esta era uma selfie em uma câmera de verdade, já que nossos telefones não faziam essas coisas naquela época, hahaha!"

Em 2012, após muita especulação, a homossexualidade de Parsons se tornou notícia.

"O senhor Parsons é gay e está em um relacionamento sério faz 10 anos", publicou o The New York Times em um perfil sobre o ator - que estava prestes a estrear uma peça da Broadway.

No ano seguinte, quando foi capa da revista gay Out, Parsons voltou a falar sobre o assunto. Para o ator, a forma positiva como a notícia foi recebida mostra um avanço na sociedade quando o assunto é sexualidade. "É um progresso – e um progresso do qual eu estou muito feliz em participar", declarou.

De acordo com a revista Forbes de setembro do ano passado, Jim Parsons está atualmente no topo da lista de atores mais bem pagos da televisão.

Seus ganhos como um dos protagonistas da longeva série de humor The Big Bang Theory são 25,5 milhões de dólares (78 milhões de reais) por ano.

Vida longa ao casal! <3

LEIA MAIS:

- Herança para homossexuais é igual em casamento ou união estável, decide STF

- Esta foto do casamento entre atriz e roteirista de 'OITNB' vai restaurar sua fé no amor

Personagens Gays que causaram nas novelas