VIRAL

Ryan Reynolds escreveu uma carta de amor para Blake Lively. E você precisa lê-la

De: Ryan Reynolds. Para: Blake Lively.

02/05/2017 19:40 -03 | Atualizado 02/05/2017 19:45 -03
Lucas Jackson / Reuters
Ryan Reynolds escreveu uma carta de amor para Blake Lively.

Ryan Reynolds realmente ama Blake Lively. O quanto? Você deve se perguntar... Bem, o suficiente para uma declaração poética e apaixonada sobre as suas qualidades durante o Met Gala na última segunda-feira (1).

O casal foi posou para uma foto de Brandon Stanton, o fotógrafo por trás do projeto Humans of New York, que publica retratos e entrevistas cheios de sensibilidade de nova-iorquinos.

Stanton é reconhecido por provocar declarações poderosas e reveladoras de seus fotografados, sejam eles um ex-presidente dos Estados Unidos ou o farmacêutico do seu bairro.

Reynolds aproveitou a oportunidade para elogiar sua esposa e a mãe de seus dois filhos por viver sua vida com uma profunda compaixão pela humanidade. Ele afirmou que essa característica conseguiu torná-lo ainda melhor.

"Ela sempre responde com empatia. Ela vai de encontro com a raiva com a empatia. Ela vai de encontro com ódio com empatia. Ela vai buscar imaginar o que aconteceu com uma pessoa quando ela tinha cinco ou seis anos de idade. E ela me fez uma pessoa mais empática. Eu tinha um relacionamento muito fraturado com meu pai. Antes dele morrer, ela me fez lembrar coisas que eu não queria lembrar. Ela me fez lembrar dos bons momentos. "

O pai do ator, James Reynolds, morreu em outubro de 2015 após uma batalha de 20 anos com o Parkinson. Reynolds prestou homenagem a seu pai com uma velha foto de sua infância.

A primeira filha do casal, James, que nasceu em 2014, compartilha o mesmo nome do avô.

LEIA MAIS:

- Um relato do 'Humans of New York' definiu os benefícios da terapia com perfeição

Namorada se declara por itens do supermercado