MUNDO

Os 2 anos da princesa Charlotte e uma linda foto tirada por Kate Middleton

A princesa de Cambridge já vai completar 2 anos.

01/05/2017 10:27 -03 | Atualizado 07/05/2017 15:15 -03

A família real britânica divulgou na manhã desta segunda-feira (1º) uma nova foto da princesa Charlotte.

Amanhã, terça-feira (2), a pequena completa dois anos.

Esta é uma tradição que Kate e William estabeleceram com o primeiro aniversário de Charlotte -- se seguiram. A fotografia foi tirada por sua mãe, a duquesa Kate Middleton, em mês de abril, na casa da família, em Norfolk, na Inglaterra.

Olha só como ela cresceu:

We hope everyone enjoys these lovely photos as much as we do..

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

No texto que acompanha a foto, príncipe William e Kate agradecem as mensagens que receberam em comemoração ao aniversário de Charlotte.

"Suas Altezas Reais gostariam de agradecer a todos pelas mensagens adoráveis que receberam, e espero que todos gostem desta fotografia da Princesa Charlotte tanto quanto eles".

Charlotte é irmã do príncipe George e a quarta na linha de sucessão do trono britânico, atrás de seu avô, seu pai e seu irmão. Ela recebe o tratamento de alteza real e tem o título de princesa de Cambridge.

Charlotte não apareceu durante boa parte do ano passado, mas foi fotografada no Natal, quando seus avós Carole e Michael Middleton em Bucklebury, Berkshire, realizaram um culto em uma igreja local.

POOL New / Reuters

A Família Real vai passar mais tempo no Palácio de Kensington, em Londres, neste ano, quando William deixará seu trabalho de piloto de helicóptero de ambulância aérea no verão e dedicará mais tempo para deveres reais, informa o Palácio.

Príncipe George será instruído na escola particular de Thomas Battersea em setembro deste ano e é provável que sua irmã entre para o berçário ainda este ano.

Enquanto isso podemos matar saudades do pequeno George também:

LEIA MAIS:

- Fofura! Família Real divulga imagens da Princesa Charlotte com Príncipe George

- Princesinha Charlotte é batizada na Inglaterra -- e George rouba a cena mais uma vez!

Família Real quebrando protocolo