ENTRETENIMENTO

2ª temporada de '13 Reasons Why' pode estar a caminho, diz site americano

De acordo com The Hollywood Reporter, roteiristas da Netflix já estariam trabalhando no projeto a portas fechadas nas últimas semanas.

27/04/2017 14:01 -03 | Atualizado 27/04/2017 14:59 -03
Reprodução
Até agora, a série é a mais comentada de 2017, com mais de 11 milhões de tuítes em 20 dias. O sucesso, no entanto, não foi unânime.

A Netflix está a poucos passos para oficializar a segunda temporada da polêmica série "13 Reasons Why". De acordo com o site americano The Hollywood Reporter, a equipe de roteiristas do serviço de streaming já estariam trabalhando no projeto a portas fechadas nas últimas semanas. Procurada pelo site, a Netflix não comentou sobre o assunto.

Controversa e bem-sucedida, a série gira em torno da adolescente Hanna Baker, interpretada por Katherine Langford, que gravou várias fitas com os motivos pelos quais decidiu tirar a própria vida. Na trama, Hanna é alvo de bullying, cyberbullying, assédio e abuso sexual.

Até agora, a série é a mais comentada de 2017, com mais de 11 milhões de tuítes em 20 dias. O sucesso, no entanto, não foi unânime. Enquanto recebia elogios por expor e propor o debater um assunto ainda tabu, ela recebeu críticas por mostrar detalhes do suicídio e não cumprir recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Nesta reportagem, você acompanha Como '13 Reasons Why' nos alerta das metáforas do desespero adolescente. Neste artigo estão 13 razões para você assistir à série. Já neste outro estão 6 motivos para não assistir.

LEIA MAIS:

- Controversa e bem-sucedida: '13 Reasons Why' é a série mais comentada do Twitter em 2017 até agora

- 6 motivos para não ver '13 Reasons Why'

13 celebridades que chamaram a atenção para a saúde mental em 2016