ENTRETENIMENTO

Sou grata a ele e estou morrendo de saudades, diz Emilly sobre Marcos após fim do BBB

No 'Mais Você', Emilly disse estar chateada por saber que o ex-namorado Marcos 'torceu contra ela'

14/04/2017 09:54 -03 | Atualizado 14/04/2017 10:35 -03
Reprodução/TV Globo
Nas gravações do BBB, a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou evidências de violência física e psicológica na relação do casal e decidiu abriu inquérito contra Marcos.

A vencedora do Big Brother Brasil 2017, Emilly Araújo, de 20 anos, esteve no programa Mais Você, da TV Globo, para comentar sua vitória na noite de ontem (13). Ela falou sobre família, sua estadia na casa e sobre o término com Marcos Härter, com quem teve um relacionamento dentro da casa do BBB.

"Ele foi muito importante pra mim lá dentro da casa, sou grata a ele por isso", disse a gaúcha, emocionada. Marcos foi expulso da competição na segunda-feira passada, após ser acusado de agressão contra Emilly em uma festa no último sábado.

Nas gravações do BBB, a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou evidências de violência física e psicológica na relação do casal e decidiu abriu inquérito contra ele.

Para a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, Márcia Noeli Barreto, Marcos constrangeu e acuou Emilly de maneira "forte", em uma forma de "tortura psicológica".

No Mais Você, Emilly disse que ainda não conversou com Marcos desde que saiu da casa, mas está chateada por ele ter ficado contra ela na etapa final do programa. "Me disseram que ele fez campanha contra mim. Ele ficou contra mim e eu estou morrendo de saudades dele", disse Emilly à apresentadora Ana Maria Braga.

Ela afirmou que as acusações contra o cirurgião plástico "não mudam o que aconteceu lá dentro [do BBB]" e que vai esperar o momento certo para falar com ele. "Eu não espero tanta coisa, mas quero falar com ele, colocar tudo em pratos limpos. Mas não agora, agora é o momento de ficar com a minha família, momento da minha felicidade. Não cheguei a conversar com ele."

Questionada sobre a possibilidade de Marcos querer voltar a ter um relacionamento com ela, a estudante de 20 anos disse não esperar isso dele, pois ele sempre foi ponderado em relação a eles dois. "Ele sempre falou para a gente ir com calma, enquanto eu querendo casamento. Não espero atitude dessas [de ele voltar atrás], mas espero que ele venha falar comigo."

Emilly venceu o BBB17 com 58% dos votos e acabou levando para casa R$ 1,5 milhão. Em segundo ficou Vivian Amorim, que teve 41% dos votos, e na terceira posição, Ieda Wobeto recebeu 1% do total de votos.

LEIA MAIS:

- 'Você não tem culpa de nada': O apoio que Ieda e Vivian deram a Emilly após a expulsão de Marcos

- Emilly vence Big Brother Brasil

Declarações polêmicas do Big Brother Brasil