ENTRETENIMENTO

Emilly vence Big Brother Brasil

Após drama de relacionamento abusivo, gaúcha faturou R$ 1,5 milhão na grande final do BBB 17.

13/04/2017 22:44 -03 | Atualizado 14/04/2017 00:01 -03
Globo/Fabio Rocha
Emilly saiu vitoriosa na noite desta quinta-feira (13).

A gaúcha Emilly Araújo é a grande vencedora do Big Brother Brasil 17. A vitória foi anunciada ao vivo na noite desta quinta-feira (13). Com 58% dos votos, ela levou para casa R$ 1,5 milhão. Em segundo lugar, ficou Vivian Amorim, que teve 41% da preferência do público. Na terceira posição, Ieda Wobeto, com 1%.

A premiação ocorre três dias depois de a TV Globo expulsar o namorado dela da competição, Marcos Härter. O médico de 37 anos foi filmado agredindo a estudante de 20.

Nas gravações do BBB, a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou evidências de violência física e psicológica na relação do casal. Por isso, abriu inquérito contra ele.

Marcos constrangeu e acuou Emilly de maneira "forte", em uma forma de "tortura psicológica", na avaliação da diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, Márcia Noeli Barreto.

LEIA MAIS:

- 'Você não tem culpa de nada': O apoio que Ieda e Vivian deram a Emilly após a expulsão de Marcos

- As frases que só a Emilly, do BBB, tem coragem de falar em rede nacional

Além disso, Emilly se queixou de beliscões e apertões dados por Marcos no decorrer do programa:

Emilly e Vivian, sua maior rival na briga pelo carinho do público, só se aproximaram após a expulsão de Marcos. A advogada manauara tentou explicar à gaúcha a complexidade de um relacionamento tóxico, marcado por abusos psicológicos.

Globo/Paulo Belote
Ieda, Emilly e Vivian disputaram a final do BBB17.

A despeito do drama enfrentado pela relação abusiva, Emilly dividiu opiniões com alguns desentendimentos com outros participantes e com suas frases polêmicas, entre pérolas e demonstrações de elevada autoestima.

LEIA TAMBÉM:

- A dor de se reconhecer em um relacionamento abusivo

- 10 sinais de que você está em uma relação violenta, segundo a #EuViviUmRelacionamentoAbusivo

Declarações polêmicas do Big Brother Brasil