NOTÍCIAS

Victor é indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por agressão contra a mulher

Imagens da câmera de edifício da família são usadas como evidência contra o sertanejo.

04/04/2017 12:51 -03 | Atualizado 04/04/2017 13:37 -03
Reprodução/Instagram
Sertanejo é acusado de agredir a mulher grávida.

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou nesta terça-feira (4) o sertanejo Victor Chaves por agressão contra a mulher, Poliana Bagatini, que está grávida do segundo filho.

As investigações foram concluídas, e o inquérito será agora remetido à Justiça.

As provas coletadas pela polícia que apontam para a responsabilização de Victor foram: o depoimento de sua esposa e a perícia das imagens na câmera de segurança do prédio onde mora a família.

Segundo a polícia, as gravações forneceram evidências da agressão.

Bagatini registrou queixa contra o marido no dia 24 de março em Belo Horizonte. Ela o acusou de agredir com chutes e pontapés.

Antes, o exame de corpo de delito havia dado negativo.

Durante a apuração, os policiais descobriram que parte do desentendimento havia ocorrido dentro do elevador do edifício, onde havia câmeras.

A filmagem era considerada peça fundamental para finalizar o inquérito. A Polícia Civil de Minas havia enfrentado dificuldades para obter as imagens no condomínio em que vive o casal.

A assessoria de Victor diz que o sertanejo não vai se pronunciar sobre o fim da investigação, segundo o G1. Segundo a Polícia Civil, o cantor nega as acusações.

Logo após denúncia, Victor Chaves se afastou do júri do The Voice Kids. O programa da TV Globo sofreu edições para reduzir a participação do sertanejo.

Na segunda-feira (4), o sertanejo fez referência indireta ao momento por que está passando ao postar uma foto do programa, que terminou no domingo.

"Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor", escreveu no Instagram.

Esta é a íntegra de sua mensagem:

"Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade.
Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração. Obrigado a toda a equipe #thevoicekids, tão amiga, gentil e pronta. Obrigado, @carlinhosbrownoficial , @ivetesangalo e ao meu gigante @leochaves , que esteve firme e perfeito. Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor!"

A post shared by Victor Chaves (@victorchaves) on

LEIA MAIS:

- O caso Victor Chaves, violência contra a mulher e a manifestação do 'gaslighting'

- A 'carta de esclarecimento' de Poliana Bagatini sobre denúncia de agressão