VIRAL

Estas são as 15 cenas memoráveis do 1º dia do Lollapalooza Brasil

Topless da Tove Lo, a vibe do The XX, showzão do Metallica e o que dizer do Chainsmokers e Rancid? Ainda teve os discursos políticos e muita energia!

26/03/2017 11:35 -03 | Atualizado 26/03/2017 13:02 -03
Mauricio Santana via Getty Images
O festival aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Rock, Pop, Punk, Eletro e muita, mais muita energia.

O festival Lollapalooza nem acabou, mas já está deixando muita gente com saudade. No último sábado (25), aconteceu o primeiro dia de festa com direito a shows inesquecíveis de bandas como Metallica, The Chainsmokers, The XX, Tove Lo e os brasileiros Baiana System e Criolo.

Metallica fechou a noite com um show digno de qualquer fã sair emocionado. Era a nona apresentação da banda no Brasil e o grupo apresentou um repertório potente com a mistura entre clássicos e o novo disco Hardwired... to self-destruct em quase duas horas de show.

A dupla do The Chainsmokers também foi uma das atrações mais esperadas da noite. O som enérgico e os hits levantaram o público.

Destaque para a presença de palco da cantora Tove Lo. A sueca mostrou o gingado e surpreendeu um público com um topless, tímido porém forte o suficiente para mostrar que ela não está de brincadeira.

O primeiro dia do festival que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, bateu o recorde de público com 100 mil pessoas em um dia.

Separamos 15 cenas memoráveis dos shows:

A Tove Lo simplesmente quebrando tudo com esse gingado...

E como se não fosse o suficiente, a cantora abalou as estruturas de muita gente com esta atitude:

Ela não tem dúvidas do quanto é poderosa!

ppk pwr 🔥 @tovelo #lollabr #lollapaloozabr #ihateflash

A post shared by Raul Aragão (@raularagao) on

Teve ainda o vocalista do Cage the Elephant que quebrou qualquer limite e foi direto para a galera...

E ainda rolou um ~LulaPalooza~ (?) no show...

Não faltou o discurso político no show do Criolo...

E como não se arrepiar com a abertura do show do The Chainsmokers...

Mas o ponto alto veio depois, com eles cantando aquele HINO...

E o que dizer da vibe da banda The XX?

Aconteceu ontem o #Lollapaloozae a #Thexx arrasou demais!!! - Para quem não sabe, o Lollapalooza é um festival de música que acontece anualmente, é composto por gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock,Grunge e performances de comédia e danças, além de estandes de artesanato. Também fornece uma plataforma para grupos políticos e sem fins lucrativos. O Lollapalooza tem apresentado uma grande variedade de bandas e ajudou a expor e popularizar artistas como, Alice in Chains, Tool, Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, The Cure, Primus, Rage Against the Machine, Soundgarden, Arcade Fire, Nine Inch Nails, Nick Cave, L7, Janes Addiction, X Japan, The Killers, Siouxsie and the Banshees, The Smashing Pumpkins, Muse, Hole, 30 Seconds to Mars, The Strokes, Arctic Monkeys, Foo Fighters, Green Day, Lady Gaga e Fun. Concebido e criado em 1991 pelo cantor do Jane's Addiction, Perry Farrell, como uma turnê de despedida para sua banda, o Lollapalooza aconteceu até o ano de 1997 e foi revivido em 2003. Desde a sua criação até 1997 e em seu renascimento em 2003, o festival percorreu a América do Norte. Em 2004, os organizadores do festival decidiram ampliar a permanência do festival para dois dias por cidade, mas a fraca venda de ingressos forçou o cancelamento da turnê de 2004. Em 2005, Farrell e a Agência William Morris fizeram uma parceria com a empresa Capital Sports Entertainment (atual C3 Presents), sediada em Austin, no Texas, e reformularam o festival para o seu formato atual, como um evento fixo em Grant Park, Chicago, Illinois. - {Video by @thaisnmata } - . . . #musica #festival #show #lollapalooza #lollapalooza2017 #festivaldemusica #blogs #bloggers #fashionbloggers #blogueirasrecife #recife #bgs #inxtabgs #bloggerstyle #bloggerstyle #inxtabgs #instagood #exploraromundo #blogspe #instabgs #panelabgs #panelacobgs

A post shared by OMundoDaGringa (@omundodagringa) on

A galera não aguentou e fez o cosplay do DJ Marshmello...

E quando você espera 25 anos para sua banda favorita tocar no Brasil? Pois é, valeu Rancid!

@rancid #rancid #punx #timarmstrong @brandensteineckert @timtimebomb

A post shared by Rancidfans (@rancidfans) on

Teve também o BaianaSystem ARRASTANDO o público e abrindo o dia...

O final do 1º dia ficou por conta do Metallica !

A galera pirou com a chuva de palhetas...

Sabe como é né...

Enquanto isso, a gente segue por aqui aguardando o segundo dia...

9 capas de discos inspiradas pela ciência