VIRAL

Consumidores não perdoam 'gafe' em comercial da JBS que mostra qualidade dos produtos

Um detalhe chamou atenção e deu o que falar nas redes sociais

22/03/2017 12:37 -03 | Atualizado 22/03/2017 13:32 -03
JBS

Em meio aos escândalos sobre a fraude nas carnes brasileiras, a JBS, um dos alvos da operação Carne Fraca, da Polícia Federal, divulgou um vídeo na noite da terça-feira (21) para tentar suavizar o impacto da operação e mostrar os rigorosos processos e padrões de qualidade da companhia.

Mas, um detalhe acabou roubando a atenção de todo o vídeo. O comercial, que traz depoimentos de funcionários sobre a JBS, mostra uma peça de picanha recebendo um selo de qualidade, porém, a data de validade da carne é de maio de 2013.

A picanha "vencida" aparece nos exatos 16 segundos do vídeo, veja:

Isso bastou para instigar os consumidores. Eles ironizaram o fato de a companhia tentar mostrar os padrões de qualidade dos produtos utilizando uma carne com validade vencida. Veja alguns comentários:

Procurada pelo HuffPost Brasil, a JBS informou por nota que o vídeo foi produzido com imagens do arquivo.

"A JBS informa que o filme foi produzido a partir de imagens de arquivo. A campanha prevê novas versões e atualizações que devem ser veiculadas ao longo dos próximos dias reforçando o compromisso da Companhia com alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas".

Proteína não precisa vir da carne