ENTRETENIMENTO

3 receitas mágicas da 'SenseMarcia' que prometem dar aquele jeito na sua vida

'Magia Nossa de Cada Dia' chegas às livrarias neste mês.

22/03/2017 17:32 -03 | Atualizado 22/03/2017 19:24 -03

Marcia Fernandes é uma clarividente multimídia.

Já são mais de 10 anos no comando do programa Algo Mais, líder de audiência da Rádio Mundial em São Paulo.

Na televisão, ela já trabalhou em diferentes emissoras ao lado de Ratinho, Olga Bongiovani, Claudete Troiano e Marcia Goldsmith. Atualmente, se reveza em participações nos programas de Sônia Abrão e Daniela Albuquerque na RedeTV.

O canal da sensitiva no YouTube - abastecido com seus programas na rádio, palestras e vídeos de dicas para se afastar das trevas - já ultrapassou a marca do 350 mil assinantes.

Reprodução/Facebook/ SenseMarcia

Nessa lista, falta somar os números de sua página oficial no Facebook, com mais de 900 mil fãs. E da página não-oficial, batizada de SenseMarcia – que reúne mais de 150 mil seguidores.

Criada pelo publicitário Geison Matheus, a página faz uma coleção de ótimas citações de Marcia (são elas que ilustram essa matéria) e é a maior responsável pela popularização da paranormal nas redes sociais.

O segredo para todo esse sucesso e popularidade no Brasil? A resposta pode estar em uma palavra: sinceridade. Ao falar sobre espíritos, energias, encostos e luz, ela é sempre franca com seus ouvintes - o que geralmente rende ótimas declarações.

Para quem se pergunta a origem da paranormalidade de Marcia, ela afirma que foi herdada do avó e do pai, que praticavam a doutrina espírita e também eram médiuns.

No vídeo abaixo é possível ver uma compilação dos muitos conselhos sem filtro da sensitiva:

Neste mês, Marcia lança seu terceiro livro, Magia Nossa de Cada Dia, que traz receitas de banhos e rituais para abrir caminhos e dar um jeito em áreas da vida como amor, dinheiro e trabalho.

Mas não só isso. A edição ensina também como fazer um amuleto para afastar doenças e até um xarope contra inveja. São mais de 250 receitas para quem quer dar um rumo mais feliz na vida.

Mas quem não quer, não é mesmo?

Divulgação

Pensando nisso, o HuffPost Brasil apresenta com exclusividade três receitas que integram o livro e que, certamente, vão te ajudar a ter um 2017 melhor.

A seguir, você acompanha a lista de ingredientes e o passo a passo do Banho contra olho gordo, Banho para atrair novo amor e Banho para conseguir emprego.

Como Marcia afirma na orelha do livro, "você não precisa abrir mão da racionalidade para exercitar o seu lado espiritual e esotérico". Então, tome nota das receitas da experiente sensitiva e boa sorte.

Reprodução/Facebook/ SenseMarcia

Banho contra olho gordo

Está feliz? Costuma relatar suas conquistas? Cuidado! Olhares negativos podem afetá-lo! Há sempre alguém incomodado com a felicidade alheia. Proteja-se.

2 litros de água

7 galhos de arruda macho (folhas maiores)

3 colheres (sopa) de sal grosso

Macere bem a arruda na água juntamente com o sal grosso. Repita em voz alta: "Com os sete poderes positivos, eu tiro todo o poder negativo de minha vida e de minha casa. Todo o poder do mal ficou quebrado. Amém!"

Na sequência, banhe-se do pescoço para baixo com esse preparo, não enxágue nem se enxugue.

Dica: Faça às 21h do primeiro dia de lua minguante.

Reprodução/Facebook/ SenseMarcia

Banho para atrair novo amor

Separou-se? Está triste? Não há remédio melhor para curar as dores do fim de um relacionamento do que o início empolgante de uma nova história a dois.

1 champanhe rosé

1 maçã com casca e semente cortada em 8 pedaços

4 pedaços de canela em pau

Pétalas de uma rosa vermelha

1 colher (sopa) de um perfume doce

Macere tudo, coe e banhe-se do pescoço para baixo.

Faça no primeiro dia de lua nova.

Dica: não viva dos amores do passado. Toda história é composta de vários capítulos. Vire a página.

Reprodução/Facebook/ SenseMarcia

Banho para conseguir emprego

Não espere sentado por uma boa oportunidade. Atraia uma colocação especial no mercado de trabalho.

2 litros de água

Punhado de poejo

Punhado de alecrim

1 colher (sopa) de alpiste

Prepare um chá com as ervas. Deixe descansar por duas horas. Em seguida, coe. Banhe-se do pescoço para baixo. Deixe secar naturalmente.

Dica: Faça em uma terça-feira de lua nova.

Anotou?

As revolucionárias que protagonizaram a revolução russa