VIRAL

As caras e bocas de Temer na churrascaria geraram os melhores memes de hoje

Temer convidou embaixadores para 'atestar' carne brasileira. Mas o que deu o que falar foram as fotos do evento

20/03/2017 09:50 -03 | Atualizado 20/03/2017 11:01 -03
Reprodução/Twitter
Temer convidou embaixadores para 'atestar' carne brasileira. Mas o que deu o que falar foram as fotos do evento

A ida do presidente Michel Temer à churrascaria com embaixadores neste domingo (19), em Brasília, renderam os melhores memes de hoje.

Na noite de ontem, Temer convidou os embaixadores que importam carne brasileira para saborear um típico churrasco do País - um gesto para mostrar confiança no produto que foi alvo da Polícia Federal na última sexta-feira (17).

A chamada Operação Carne Fraca flagrou frigoríficos que comercializavam carnes em péssimas condições (em alguns frigoríficos foram encontradas carnes contaminadas por bactérias, uso de produtos cancerígenos em doses altas, produtos vencidos e até papelão no frango).

Para acalmar os representantes dos países importadores da carne nacional, Temer os convidou para um jantar em uma churrascaria. "Queremos convidar a todos para, quando saímos daqui, quem puder aceitar, vamos todos a uma churrascaria para comer a carne brasileira", disse o presidente.

O encontro, no entanto, chamou atenção em outro detalhe: as caras e bocas de Temer comendo churrasco. Desde que as fotos foram divulgadas, as pessoas só falam disso no Twitter. Veja as melhores reações:

Temer e embaixadores na churrascaria