VIRAL

E se uma mãe fosse interrompida pelos filhos em uma entrevista?

Paródia feita pelo programa humorístico 'Jono e Ben' ironiza a reação do entrevistado da BBC.

17/03/2017 10:14 BRT | Atualizado 17/03/2017 11:34 BRT
Reprodução/Facebook
Paródia feita pelo programa humorístico 'Jono e Ben' ironiza a reação do entrevistado da BBC.

E se o especialista em política da Coreia que teve sua entrevista interrompida pela entrada dos seus filhos fosse... uma mulher?

O programa de televisão Jono e Ben, do canal Three da Nova Zelândia, resolveu fazer uma paródia do vídeo da BBC que viralizou.

Nele, temos uma mulher falando sobre o mesmo assunto que o professor Robert Kelly e a reação dela quando os filhos entram no quarto - além de outras surpresas - é incrível:

O vídeo trata de maneira irônica as múltiplas jornadas designadas à mulher. Enquanto a especialista calmamente explica o cenário político da Coreia após o impeachment da presidente na última semana, ela amamenta a criança, brinca com o bebê, prepara o jantar e até desarma uma "bomba". No final, a "Mrs. Kelly" ainda aparece arrumando as roupas do marido.

O vídeo original levantou várias ~teorias~ sobre o que teria levado às crianças a invadirem a sala em que acontecia a entrevista do pai.

Mas o fato é: são apenas crianças!

A pequena Marion Kelly, de 4 anos, inclusive, ganhou o coração do mundo com a sua dancinha fofa que aparece no vídeo original. E a internet, é claro, não perdeu a oportunidade de tornar Marion o melhor meme de 2017.

A desigualdade de gênero no mercado de trabalho