ENTRETENIMENTO

De vestido de princesa e botas de couro, esta garotinha de 7 anos elegeu a bateria como seu brinquedo favorito

Eduarda Henklein, de Joinville, conquistou o mundo ao se apresentar no programa americano "Little Big Shots"!

14/03/2017 11:43 -03 | Atualizado 14/03/2017 20:13 -03
Reprodução/Facebook

Ela tem apenas 7 anos e enquanto a maioria de suas amigas gosta de brincar, ela prefere praticar com suas baquetas. Eduarda Henklein domina os clássicos do rock'n'roll, como Guns N'Roses e System Of A Down, e impressiona qualquer plateia quando começa a tocar sua bateria.

A garotinha mora em Joinville, mas ganhou o mundo quando foi uma das convidadas a se apresentar no programa americana "Little Big Shots", apresentado por Steve Harvey, no último domingo (12).

No programa, ela interpretou o hit Wipe Out e impressionou não só por sua qualidade musical, como também por toda sagacidade e pose de pop star.

Vestida com uma fantasia de princesa e de coroa, Eduarda escolheu botas de couro para completar o figurino. Durante a apresentação, ela exclamava expressões como 'Wohoo' e 'Vamos nessa!' para animar o público.

Nem o próprio Harvey resistiu ao encanto da garotinha. Questionada o que ela queria ser quando crescer, Eduarda não hesitou: "Uma super baterista". E completou: "No Brasil eu sou super famosa. As pessoas tiram selfies comigo".

O apresentador caiu na gargalhada. Depois, ele perguntou se os brasileiros o conheciam. Eduarda teve a melhor resposta: "Você é famoso em todo o Brasil por causa do Miss Universo!"

Steve Harvey foi o responsável por trocar os nomes das vencedoras do concurso de 2015 e coroar a Miss Colômbia. Minutos mais tarde, ele se desculpou e a coroa foi para a Miss Filipinas.

Assista a apresentação de Eduarda Henklein completa:

A relação de Eduarda com a música começou aos 4 anos. Ela conta que começou a tocar sozinha em uma bateria de plástico. Hoje, a pequena faz participações recorrentes em programas de televisão, como o do apresentador Raul Gil.

Com o passar do tempo, os pais perceberam a agilidade e o gosto dela pelo instrumento. Foi então que a brincadeira se tornou coisa séria e hoje Eduarda já deliza por vários modelos de baterias, como este totalmente rosa e decorado com as imagens da personagem Princesa Aurora e das protagonistas do filme Frozen.

Rock dos anos 90: músicos ontem e hoje