ENTRETENIMENTO

O tempo voa: Já faz 6 anos que Caetano estacionou o carro no Leblon

Relembre o 'flagra' que virou notícia.

10/03/2017 16:32 -03 | Atualizado 10/03/2017 16:46 -03

Quinta-feira, 10 de março de 2011.

Há 6 anos, uma notícia do site Terra abalava as estruturas do jornalismo brasileiro.

Caetano estaciona carro no Leblon nesta quinta-feira, dizia a chamada, acompanhada de três fotos e suas legendas.

De lá para cá, a "notícia" já fez muita gente rir, deixou indignados muitos outros, virou objeto de reflexão da prática jornalística e também abriu precedente para uma avalanche de outros "flagras" que inundam os sites de celebridades.

O dia 10 de março é uma data que jamais deve ser esquecida.

Mas o que Caetano pensa sobre a repercussão nacional desse seu "feito" no Rio?

O jornalista Shin Oliva Suzuki foi atrás do cantor para saber. Em seu perfil no Medium, ele conta que Caetano respondeu gentilmente por meio de seus assessores:

"Vi essas fotos com certo atraso. Pessoas amigas me mostraram e rimos sempre muito com o absurdo. Havia um pouco de indignação também nesse riso. Depois percebi que um número imenso de pessoas ria e se indignava com esse show de banalidade. Achei que há suficiente consciência do ridículo dessas coisas."

Para além questionar a opinião do músico sobre o "evento jornalística", Shin fez uma pergunta ainda mais ousada: "Como é estacionar um carro no Leblon?".

Com a resposta, descobriu algumas peculiaridades de Caê.

O cantor respondeu que aprendeu a dirigir quando já tinha 35 anos e que não tem intimidade com automóveis. Gosta de dirigir de madrugada, dar carona para amigos na volta para casa e ouvir MPB FM.

E revelou:

Mas não sou bom de estacionar, fazer manobras, nada disso. Me viro e não causo problemas a ninguém. Mas não sei nem reconhecer um carro meu no estacionamento. Quando dizem nomes de marcas ou modelos de carro minha cabeça fica em branco.

Um viva aos 6 anos de Caetano estacionando o carro no Leblon!

Homens famosos derrubam estigma da saúde mental