ENTRETENIMENTO

Chris Flores merece entrar para a História como 'a pessoa que desmascarou a Grávida de Taubaté'

Apresentadora relembrou célebre episódio exibido pela Record.

09/03/2017 13:11 -03 | Atualizado 10/03/2017 20:36 -03
Montagem/Reprodução/YouTube
Chris Flores revelou no The Noite detalhes sobre o caso da grávida de Taubaté.

A grávida de Taubaté é provavelmente o caso mais inusitado, para não dizer cômico, da história recente da TV brasileira. A farsa ganhou espaço nas emissoras em 2012 e se transformou em um dos memes mais famosos da internet.

Nesta terça-feira (7), o Brasil ficou sabendo que foi Chris Flores a responsável por desmascarar Maria Verônica, a mulher que dizia estar quadrigêmeos e não tinha condição de criá-los.

Convidada do programa The Noite desta terça-feira (7), a apresentadora contou detalhes do episódio. Na época, ela era uma das apresentadoras do Hoje em Dia, na Record, o primeiro programa a contar a história da falsa grávida.

Em entrevista a Danilo Gentilli, Chris revelou que desde o início desconfiou de que a história era mentira: "Ela ia ao 'Hoje em Dia' e a gente estava em dúvida, aquela barriga era esdrúxula. Ela chegou ao programa e eu estava super desconfiada", disse.

Agora no comando do programa Fábrica de Casamentos, no SBT, a apresentadora disse que Maria Verônica foi levada ao seu camarim, onde as duas viveram momentos de discussão e constrangimento.

"Eu falei que achava que ela não estava grávida e que precisava ver a barriga dela, aí ela começou a chorar. Deu um escândalo, começou me humilhar. Eu falei 'meu amor, eu já fiquei grávida, eu sei como é uma mulher grávida, então assim, não está rolando, porque você não está inchada no nariz, não está com o pé inchado."

Inconformada com a possível falcatrua, a apresentadora pensou em outras formas de desmascarar a falsa grávida: "Eu já estava procurando um alfinete, queria ver se ela ia gritar. Aí ela começou a me humilhar, falou que ia embora, e então colocaram a mulher no ar", disse.

Durante o relato, a apresentadora lembrou também que se recusou a aparecer no início do programa, por não estar convencida da veracidade da história.

No desfecho do episódio, a falsa grávida de quadrigêmeos ganhou no ar um enxoval completo, fazendo até o apresentador Edu Guedes chorar.

A mentira foi revelada somente depois que Maria Verônica voltou para Taubaté.

Orientado por Chris, um repórter da Record descobriu que o ultrassom que a falsa grávida mostrava era de uma outra pessoa. De acordo com a apresentadora, a mulher não queria devolver os presentes. "Mas depois ela devolveu, senão era cadeia", contou a apresentadora.

Depois de desmascarada, Maria Verônica foi processada pelo Ministério Público.

Assista à entrevista de Chris Flores na íntegra:

E, abaixo, relembre o caso da grávida de Taubaté no Hoje em Dia:

Famosos tatuados