VIRAL

Adriane Galisteu é certamente a pessoa que você não gostaria de ser na Sapucaí

A apresentadora estava prestes a beijar e abraçar Ivete Sangalo.

06/03/2017 11:32 -03 | Atualizado 15/03/2017 14:10 -03
Reprodução/Twitter

Ivete Sangalo repetiu a dose e, neste domingo, brilhou mais uma vez na comissão de frente da Grande Rio, quarta colocada do Carnaval do Rio de Janeiro.

Os memes que haviam sido publicados neste texto foram retirados das redes sociais. Entretanto, o portal R7 reivindicou os direitos autorais sobre eles, e o HuffPost Brasil excluiu as imagens após constatar que não foram usuários das redes que as produziram, mas sim jornalistas do R7.

Grande homenageada da agremiação, a cantora baiana acabou protagonizando no meio da Marquês de Sapucaí uma situação inusitada: ignorou, sem querer, os cumprimentos de Adriana Galisteu, que acompanhava animada o desfile.

Em uma sequência de fotos que circularam pelas redes sociais é possível ver o momento de saia justa.

Ao passar por Galisteu, Sangalo chega a apertar a mão da apresentadora, mas vai em outra direção: ao encontro da atriz Taís Araújo, acompanhada do marido, Lázaro Ramos, ao lado de Galisteu.

Efusiva, Ivete Sangalo beija e abraça a atriz antes de seguir cantando e dançando pela avenida. A cena acabou viralizando na internet e, claro, rendeu ótimos memes.

Você certamente não gostaria de estar na pele de Adriana Galisteu neste momento.

Mas, como se sabe, Ivete Sangalo é carismática demais e deve ter deixado a apresentadora na mão por excesso de emoção. <3

Portela