ENTRETENIMENTO

Trio atualiza os níveis de fofura cantando 'Aquarela' no The Voice Kids

Isa Pagnota, Luiza Gattai e Tayná Delfino emocionaram com música de Toquinho.

05/03/2017 14:21 BRT | Atualizado 05/03/2017 14:34 BRT
Reprodução / TV Globo
Isa Pagnota, Luiza Gattai e Tayná Delfino emocionaram com música no The Voice Kids

O trio Isa Pagnota, Luiza Gattai e Tayná Delfino atualizou os níveis de fofura na edição do The Voice Kids deste domingo, a última da fase das batalhas. As meninas cantaram Aquarela, do Toquinho.

"Enche a gente de alegria uma apresentação dessa. Deram um show", disse Carlinhos Brown, antes de anunciar Luiza como vencedora.

Na batalha rock, Valentina Francisco, de 11 anos, ganhou no time de Carlinhos Brown, com a música Esse Tal de Roque Enrow, de Rita Lee.

"Vou explodir de felicidade, gente, meu Deus", afirmou a garota após o resultado. Ela agradeceu à família e ao cantor pelo apoio.

A pequena já tinha arrasado no rock'n roll antes, ao interpretar Rock And Roll, do Led Zeppelin e a vitória foi comemorada nas redes sociais.

Brown escolheu também para continuar no show Denise Salvi, que cantou Can´t Stop The Feeling. Da equipe de Victor e Léo, Lucas Viola continuou após interpretar Triste Berrante e Mariana Medeiros com Porque Eu Sei Que é Amor, do Titãs.

Do time de Ivete Sangalo, Duda Bonini continuou na disputa após cantar Meteoro, de Luan Santana. A cantora se derreteu após Ana Clara, Clarinha Saldanha e Hadassa Priscilla fecharam a fase com O Trenzinho do Caipira, de Heitor Villa Lobos e Ferreira Gullar. "Já amo todas vocês e hoje vou ficar com a Ana Clara", afirmou.

Silêncio sobre Victor

O silêncio em relação ao cantor Victor, da dupla Victor e Léo, na edição deste domingo também foi um dos assuntos mais comentados na internet.

Na abertura do programa do domingo passado (26), o apresentador André Marques anunciou que o cantor Victor Chaves se afastou do júri do programa. Ele foi denunciado pela esposa Poliana Bagatini por agressão.

Ele esclareceu que aquele capítulo e o seguinte já haviam sido gravados e, portanto, teriam a presença do cantor. Na edição de hoje, imagens de Victor apareceram apenas no momento do voto.

Millie Bobby Brown, de 'Stranger Things' é uma fofura cantando