ENTRETENIMENTO

10 situações que mostram que quem fala na lata se dá bem

Conteúdo apresentado por Kaiser.

03/03/2017 16:22 BRT | Atualizado 07/03/2017 16:04 BRT

À primeira vista pode até parecer grosseria sua dizer de fato tudo o que pensa. Mas depois a galera te admira porque você fala tudo sem rodeios.

1. "Assume logo essa careca, pô". Você ganhou o título de consultor de estilo da turma porque não tem problema em dizer o que de fato fica melhor – ou pior – nos amigos.

2. Você é (re)conhecido por ser a pessoa que manda um "pô chefe, já tô no bar" quando ele te liga depois do horário de expediente só para não perder um happy hour.

Kaiser

3. Dar pistas? Não! Você se joga nos seus relacionamentos sem medo de lançar aquele "casa comigo?" para aquela pessoa por quem você está apaixonado. Sem essa de fazer "joguinho"!

4. Você não perde a oportunidade de cornetar, no Facebook, o time do seu melhor amigo mala depois daquela goleada. E lava a alma da galera com uma chuva de likes.

5. Você não tem medo e nem vergonha de declarar o seu amor pelos seus amigos na frente de todo mundo. E eles te amam!

6. Você é imune a perguntas sem noção da família, estilo as: cadê as "namoradinhas"/ os "namoradinhos", porque já sabem que se perguntarem, vai ter resposta. Os primos te invejam!

7. Você é o herói do churrasco quando fala na lata um "Não passa uma, hein, Luizão!" para aquele amigo esfomeado que sempre acaba com a carne. A galera agradece!

8. Também salva o rolê quando chega a dolorosa e manda aquela direta para o cara que quer ir embora sem pagar a parte dele. "Sentou e sorriu, a conta dividiu."

Kaiser

9. "Bagunceiro, eu?" Pra que arrumar a cama que será desarrumada novamente em aproximadamente 10 horas? Pura lógica.

10. 18h00. Nem adianta te empurrar trabalho porque a galera já conhece bem o seu lema: "A partir de agora, pra falar comigo, só se for no bar!"