LGBT

Fran Petersen ❤️ Luana Caetano: Um pedido de casamento na Sapucaí

Um amor com muitos carnavais. <3 #carnavaldacasamentosim

27/02/2017 10:55 -03 | Atualizado 28/02/2017 14:42 -03
Reprodução/Instagram
Após aceitar o pedido, Luana deixou um recado para os preconceituosos: "Preocupe-se com o que as pessoas dizem, e você será sempre prisioneiro delas".

O dia foi de muita emoção para Fran Peterson, musa da Rocinha. A estréia na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no sábado (25) veio acompanhada de um pedido inesquecível. No sambodrómo, ela pediu em casamento Luana Caetano, ex-rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo.

Após aceitar o pedido, Luana deixou um recado para os preconceituosos: "Preocupe-se com o que as pessoas dizem, e você será sempre prisioneiro delas".

O pedido de casamento já tinha sido anunciado pouco antes do desfile. "Esta é a primeira vez que eu piso na Sapucaí para desfilar. Então, só por isso já tem um nervosismo. Agora com o pedido de casamento, a expectativa é em dobro. Eu quase não consigo me controlar", disse ao Ego.

Choque

Fran contou ao site que as pessoas ficaram chocadas com o relacionamento e não acharam que era loucura no início."Mas agora viram que é sério", completou.

Eu estava em relacionamento heterossexual e me assumir assim, do nada, foi surpreendente pra muitos. Algumas pessoas estão me julgando com olhar de preconceito. Mas tem muita gente apoiando também, torcendo pelo nosso romance. Meus amigos estão felizes por mim.

Para Luana, o relacionamento com outra mulher não é novidade. "Sempre me relacionei com mulher. Então, isso para mim não é uma novidade. Mas temos recebido mensagens de carinho e apoio da maioria das pessoas. Ainda não sofremos nenhum preconceito e nem nos preocupamos com isso. O que a gente tem é lindo demais".

Desfiles de escolas de samba em São Paulo