MULHERES

Victor Chaves nega agressão á mulher: 'Absolutamente, eu nunca agredi ninguém na minha vida'

Poliana Bagatini, de 29 anos, esposa do sertanejo, fez um boletim de ocorrência contra ele na última sexta-feira (24).

26/02/2017 23:35 -03 | Atualizado 26/02/2017 23:36 -03
Reprodução/TV Globo
O cantor limitou-se a dizer apenas que quer "preservar sua família" e não respondeu perguntas da repórter.

Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (26), o cantor Victor, da dupla Victor & Leo, negou ter agredido a mulher, Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos.

"Absolutamente, eu nunca agredi ninguém na minha vida", disse.

Desde que o caso veio á público na última sexta-feira (24) está é a primeira vez que o cantor falou sobre o caso.

Entrevistado pelo programa no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, o cantor estava com a mulher, a filha do casal e os pais dela em um hangar particular. A família de Victor não falou com a reportagem e foi filmada apenas de costas e á distância.

O cantor limitou-se a dizer apenas que quer "preservar sua família" e não respondeu perguntas da repórter.

Ele disse:

"A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família. Eu vou continuar fazendo isso. Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que tá grávida do João. A minha postura vai ser continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família"

Neste domingo (26), o cantor decidiu se afastar do programa The Voice Kids Brasil, do qual faz parte do time de apresentadores.

Na abertura do programa, o apresentador André Marques anunciou o pedido de afastamento e esclareceu que este capítulo e o próximo do reality show já foram haviam sido gravados e, portanto, terão a presença do cantor.

"Em respeito ao esforço das crianças, decidimos manter o programa como ele foi gravado", explicou o apresentador.

André Marques disse ainda que a emissora acompanha a denúncia e espera uma apuração rigorosa.

Ainda na tarde deste domingo (26), foi divulgada á imprensa uma carta de esclarecimento assinada por Poliana em que ela afirma que Victor "nunca me machucou e nunca me machucaria".

Você pode assistir á reportagem do Fantástico aqui.

A denúncia

Na última sexta-feira (24), a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Belo Horizonte confirmou ao HuffPost Brasil que Poliana Bagatini, 29, procurou a delegacia para registrar denúncia de agressão cometida pelo marido, o cantor sertanejo Victor Chaves, de 41, da dupla Victor & Leo.

Grávida de oito meses, ela foi encaminhada para a Delegacia da Mulher da cidade. Ao chegar no local, o registro da ocorrência foi aberto e ela recebeu um guia para realizar o exame de corpo e delito. Porém, Poliana deixou o local antes de fazer o exame e outras etapas do processo.

De acordo com informações do jornal local O Tempo, a briga teria ocorrido no apartamento do casal e ela foi impedida de deixar o local, até que recebeu ajuda de uma vizinha que ouviu os gritos.

No último sábado (25), Poliana retornou ao Instituto Médico Legal (IML) para dar continuidade ao exame, de acordo com VEJA. Procurados pelo HuffPost Brasil, a assessoria do IML não foi encontrada e o resultado do exame permanece em sigilo.

17 tuítes sobre como a violência psicológica pode machucar