POLÍTICA

Doria mata saudades de ser apresentador e irá receber Lobão

Prefeito irá responder perguntas em programa às 20h em sua página no Facebook.

23/02/2017 16:34 -03 | Atualizado 23/02/2017 16:42 -03
Montagem / Facebook / Divulgação

O prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) irá começar um programa em que receberá convidados para falar sobre a cidade.

O projeto estreia hoje, com a participação do cantor Lobão. A transmissão será ao vivo, às quintas-feiras, às 20h, na página no Facebook do tucano.

Na conversa, o prefeito também responderá a perguntas de paulistanos.

De acordo com a colunista Monica Bergamo, o programa será transmitido toda quinta-feira do gabinete ou do local onde Doria estiver cumprindo uma agenda externa.

Em 2010, Doria foi apresentador do reality show O Aprendiz. O programa é inspirado no americano The Apprentice, originalmente apresentado pelo atual presidente dos Estado Unidos, Donald Trump.

Entre 1992 e 2016, o empresário comandou o programa Show Business, onde fez quase 5000 entrevistas com empresários, dirigentes de associações e personalidades. De 2015 a 2016, o tucano apresentou o Face a Face, na Band News TV.

Filho do publicitário e ex-deputado federal João Doria, o prefeito é formado em Jornalismo e em Publicidade.

Compositor da música Vida Louca Vida, conhecida na voz de Cazuza, Lobão chegou a fazer campanha para Lula em 1989 mas nos últimos tempos tem feito duras críticas ao PT.

Foi a favor do impeachment de Dilma Rousseff e tocou no palco de uma manifestação a favor do afastamento.

O cantor também faz elogios a Olavo de Carvalho, um dos principais nomes do discurso conservador no Brasil, e ao Instituto Ludwig von Mises Brasil, think tank destinado a promover o liberalismo econômico.

João Doria 'vira' gari em São Paulo