LGBT

Cate Blanchett mandou tão bem como drag queen que poderia participar do 'RuPaul's Drag Race'

A atriz dublou 'You Don’t Own Me', de Dusty Springfield.

22/02/2017 10:51 -03 | Atualizado 22/02/2017 11:09 -03
Neil Hall / Reuters

Cate Blanchett encarnou uma bela drag queen na última segunda-feira (20) Não se sabe se foi a primeira, fato é que a atriz simplesmente arrasou.

Vencedora do Oscar e aliada do movimento LGBT, a australiana participou de um evento beneficente no Stonewall Inn, bar situado em Nova York e considerado o berço do movimento de luta pelos direitos da comunidade LGBT.

Com maquiagem impecável e brincos marcantes, a atriz subiu ao palco para fazer um lip sync de You Don't Own Me, famosa canção de Dusty Springfield.

A considerar pelo registro da apresentação abaixo, certamente Cate sairia vitoriosa em todas as provas do "Dublar pela vida", prova recorrente do reality de drags Rupaul's Drag Race.

Duvida? Veja no player abaixo:

Veja a atriz arrasando por ou ângulo:

E a noite de Cate não terminou aí não. No perfil do Stonewall Inn no Instagram é possível ver outro vídeo em que a atriz aparece usando uma touca rosa, muito presente na Marcha das Mulheres, em um divertido número da canção Hello, de Adele.

Parece que só nos resta admirar ainda mais esta mulher.

Atualmente, Cate Blanchett está em cartaz na Broadway, também em Nova York, na peça The Present. Seu próximo trabalho no cinema é o aguardado 8 Mulheres e um Segredo, cuja estreia está prevista para 2018.

10 gays assumidos que já ganharam Osc