VIRAL

Marca de cerveja vai distribuir milhares de bilhetes de metrô para foliões em São Paulo

Campanha incentiva consumo responsável do álcool nos dias de Carnaval

21/02/2017 18:21 -03 | Atualizado 22/02/2017 18:30 -03
Paulo Whitaker / Reuters

A marca de cerveja Amstel vai distribuir gratuitamente milhares de bilhetes de metrô pela cidade de São Paulo durante o Carnaval. Cada casa entregará três mil bilhetes no sábado (25) e 1,5 mil na terça-feira (28) acompanhados de um guia sobre consumo responsável e a programação das casas.

A ação faz parte da campanha para incentivar o consumo responsável aos foliões. Os bilhetes serão distribuídos nas "Casas de Hospitalidade" que a marca vai montar ao redor dos blocos Casa Comigo, Acadêmicos do Baixo Augusta e Confraria do Pasmado.

No próximo dia 25, sábado, cada casa distribuirá dois mil bilhetes e mais de mil bilhetes no dia 28. Os interessados pelos bilhetes de metrô poderão encontra-los nos seguintes endereços: Casa do bloco Confraria do Pasmado (Rua Cunha Gago, 799), Casa do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta (Rua Caio Prado, 103).

As casas terão entrada gratuita e funcionarão como uma espécie de extensão dos ritmos dos blocos, com atrações musicais, wi-fi e estações de recarregar o celular.

12 livros para quem quer passar o Carnaval lendo