ENTRETENIMENTO

Adele sobre educação do filho Angelo: 'Ele está sendo criado para respeitar as mulheres'

Cantora britânica falou sobre maternidade à revista OK! Magazine.

21/02/2017 12:46 -03 | Atualizado 21/02/2017 14:50 -03
Danny Moloshok / Reuters

Principal vencedora do Grammy 2017, Adele deu mais um motivo para ser uma das cantoras mais admiradas da atualidade.

Em entrevista à revista britânica OK! Magazine, a cantora britânica revelou que tem se empenhado para que seu filho, o pequeno Angelo, cresça consciente sobre a importância da igualdade entre os gêneros.

Ele está sendo criado para respeitar as mulheres. Ele sabe que sou uma força poderosa. Ele sente isso em casa e principalmente quando me acompanha no trabalho - e ele sempre me acompanha no trabalho.

Angelo tem 4 anos e é filho de Adele com o empresário Simon Konecki.

Esta não é a primeira vez que Adele deixa claro que tem uma visão progressista sobre a maternidade. No final de 2015, numa entrevista à revista Time, a cantora revelou estar ansiosa para acompanhar os futuros relacionamentos do filho.

"Ele [o filho Angelo, de 3 anos] me faz sentir tanto orgulho de mim mesma. Eu sempre gostei de mim, mas agora eu sinto tanto orgulho de tê-lo feito em minha barriga. Ele se desenvolveu na minha barriga e saiu de mim! Esse ser humano que, de repente, está andando por ai e fazendo suas próprias coisas. Eu mal posso esperar para saber quem serão seus melhores amigos, quem vai ser sua namorada ou seu namorado, quais filmes ele vai curtir... Não importa o que seja, vou apoiar meus filhos no que eles resolverem ser ou fazer".

No Grammy deste ano, Adele surpreendeu muitos fãs ao chamar Konecki de marido.

Até então, o relacionamento dos dois, inciado em 2011, era considerado apenas um namoro. Em seu discurso de agradecimento pelo troféu de Álbum do Ano, ela agradeceu Konecki pelo "apoio constante".

Pai leva filhos à aventuras épicas em fotos impressionantes