ENTRETENIMENTO

Cantaram 'Evidências' no The Voice Kids e ninguém conseguiu conter a emoção

Última apresentação na fase das batalhas levou os técnicos e até André Marques às lágrimas

19/02/2017 13:13 -03 | Atualizado 19/02/2017 15:20 -03

O primeiro dia das batalhas do The Voice Kids foi pura emoção. Separados em trios, os pequenos e talentosos participantes deram um show nas apresentações e levaram o público, técnicos e até André Marques às lágrimas.

Após grandes apresentações, com músicas como "Desperdiçou", "De janeiro a janeiro" e "That's my girl", o programa fechou com chave de ouro com o trio Allexandre Nunes, Juan Carlos Poca e Thay Araujo. Eles cantaram "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, e foram aplaudidos de pé por todo o público.

Eles emocionaram não só os telespectadores, mas também o apresentador André Marques e os técnicos Ivete Sangalo, Victor e Léo e Carlinhos Brown, que foram às lágrimas nos momentos finais da apresentação. "Maravilhoso! Que show! Fiquei esperando que tivesse um repertório de 20 músicas", elogiou Ivete. Juan acabou ganhando a batalha.

Para terminar, Juan e Allexandre improvisaram a música "No dia em que saí de casa" -- abalando ainda mais a estabilidade emocional de todos que assistiam ao programa.

No Twitter, as pessoas só falavam disse e a apresentação é um dos assuntos mais comentados neste domingo:

Freira cantora arrasa no "The Voice" italiano