VIRAL

Esta garotinha de 7 anos resolveu pedir um emprego para o Google. E recebeu a melhor resposta!

“Meus professores contaram para mamãe e papai que eu sou muito boa na escola e que sou ótima em soletrar, ler e fazer contas.”

17/02/2017 11:27 -02 | Atualizado 17/02/2017 12:30 -02
Reprodução/Linkedin

Uma garota de sete anos que adora tudo relacionado à tecnologia, tablets e robôs teve uma ideia simplesmente maravilhosa: escrever para um executivo da Google e pedir um emprego. E o mais surpreendente foi que ela recebeu uma resposta.

Chloe Bridgewater, de Hereford, na Inglaterra, enviou uma carta para a sede do gigante da tecnologia no Vale do Sílicio, nos Estados Unidos. De acordo com Andy, pai da garotinha, ela ficava fascinada ao ver imagens dos escritórios do Google ao redor do mundo.

"Depois de ver as imagens dos escritórios do Google com carrinhos de bate-bate e pufes, minha filha de 7 anos decidiu escrever para o Google para ver se eles iriam conseguir um emprego."

Andy divugou a carta no seu perfil do Linkedin. Como qualquer boa proposta para um emprego, Chloe começa sua apresentação citando suas características mais fortes.

"Meus professores contaram para mamãe e papai que eu sou muito boa na escola e que sou ótima em soletrar, ler e fazer contas."

E aproveitou para também introduzir o currículo da irmã mais nova Hollie, de 5 anos.

"Ela também é muito inteligente, mas prefere brincar de bonecas e se vestir".

Reprodução/Linkedin

Quatro dias depois de ter enviado a mensagem a pequena recebeu a resposta de Sundar Pichai, CEO da empresa, e ficou em êxtase.

O empresário incentivou a garota a "continuar trabalhando duro" e sugeriu que entrasse em contato quando ela terminasse a escola.

Reprodução/Linkedin