MULHERES

Scarlett Johansson sobre casamento e monogamia: 'Não é natural'

Em entrevista a revista Playboy, a atriz falou sobre maternidade e relacionamentos.

16/02/2017 16:23 -02 | Atualizado 16/02/2017 17:47 -02
Mario Anzuoni / Reuters
Atriz Scarlett Johansson falou sobre casamento e maternidade em entrevista.

Scarlett Johansson falou sobre casamento e maternidade durante entrevista para a revista Playboy. na opinião da atriz, o casamento é muito "trabalhoso" e exige muita "responsabilidade". Ainda, ela entende que a monogamia não é algo "natural".

"Acho que a ideia do casamento é muito romântica. É uma bela idéia e a prática também pode ser uma coisa muito bonita. Mas eu não acho que é natural ser uma pessoa monógamica. Eu posso ser criticada por isso, mas acho que é trabalhoso. É um monte de trabalho", argumentou a atriz durante a entrevista, segundo o site americano People.

Johansson continuou: "E o fato de que é trabalhoso para tantas pessoas - para todos - prova que não é uma coisa natural. É algo que eu tenho muito respeito e ja fiz parte dele, mas acho que definitivamente vai contra algum instinto."

A atriz acabou de sair de um relacionamento em que era casada com o jornalista frânces Roman Dauriac, com quem tem uma filha. Ela ainda comenta sobre o "peso" que um casamento traz por ser atrelado a um contrado jurídico.

"Estar casado é diferente de não estar casado, e quem diz que é o mesmo está mentindo. As coisas mudam. Tenho amigos que estavam juntos por 10 anos e, em seguida, decidiram se casar, e quando eu pergunto no dia do seu casamento ou logo depois se é diferente, sempre é. É uma bela responsabilidade, mas é uma responsabilidade."

17 fotos de casamento tiradas na “Hora H” que vão fazer você morrer de rir