VIRAL

A Gretchen foi escolhida para representar os brasileiros na espera pelo fim do mundo

Cientista russo anunciou fim do mundo para está quinta-feira (16).

16/02/2017 11:46 BRST | Atualizado 16/02/2017 12:36 BRST

Um suposto cientista russo chamado Dyomin Damir Zakharovich afirmou em entrevista ao The Daily Mail que um asteroide vai colidir com a Terra nesta quinta-feira (16), causando um enorme tsunami, que pode dizimar a vida na Terra.

De acordo com a NASA, esse corpo celeste realmente existe. Com cerca de 1 km de diâmetro, ele está se aproximando do nosso planeta mas, segundo a agência do governo americano, não existe ameaça – já que o asteróide vai passar a 51 milhões de quilômetros da Terra.

A Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) também desmentiu o provável fim do mundo. "Não há fundamento científico para a notícia sobre o fim do mundo em 16 de fevereiro devido à colisão do asteroide 2016 WF9 com a Terra", diz nota divulgada pela entidade divulgada pelo UOL.

Mesmo desmentida por especialistas, a notícia sobre o fim do mundo mexeu com os ânimos de muita gente. No Twitter, diversas hashtags relacionadas ao assunto ficaram nos trending topics do microblog. E parece que Gretchen foi a escolhida para representar os brasileiros nessa história toda.

Tem gente que está pouco se importando com o fim do mundo.

Mas também tem gente empolgadíssima com ele.

Ficar bonita para o fim do mundo. Por que não?

A Mandy aqui quer performar o hit de Ariana Grande antes do grande momento.

As pessoas estão dispostas a brigar por esse fim do mundo.

Talvez ele seja mais divertido do que isso aqui que a gente anda vivendo.

Mas vale lembrar que essa história de fim do mundo não é nova...

Os "memes" feministas da revista AZMina