ENTRETENIMENTO

Criticaram o corpo de Lady Gaga durante o Super Bowl. Ela rebateu com uma mensagem poderosa

09/02/2017 13:27 -02 | Atualizado 09/02/2017 15:32 -02
Adrees Latif / Reuters
Lady Gaga em seu show especial no Super Bowl.

Se, por acaso, você não ficou sabendo, Lady Gaga se apresentou no famoso show do intervalo do Super Bowl, a final do futebol americano no último domingo (5).

Ela cantou, dançou, tocou piano, ficou pendurada nas alturas...

Ou seja, simplesmente arrasou.

No entanto, muitas pessoas nas redes sociais preferiram criticar o corpo da cantora do que sobre sua performance.­­ Sim, resolveram falar que ela estava fora de forma.

Gaga usou vários look ao longo de sua apresentação. Um deles era um cropped que exibia sua barriga, que atualmente não está negativa, sequinha ou dentro de qualquer outro padrão de beleza cultuado pela mídia.

Assim que apareceu com esse figurino no show, a popstar virou alvo de comentários.

"Lady Gaga precisa malhar o abdome, só consigo olhar para a barriga dela pulando", "Quem desenhou o figurino da Gaga não deveria ter deixado ela expor a barriga. Não está favorecendo", escreveram alguns usuários do Twitter de acordo com o site TMZ.

Diva que é, Gaga resolveu responder os haters uma mensagem poderosa em seu Instagram. "Estou bem orgulhosa do meu corpo e você deveria se orgulhar do seu também", sentenciou ela.

Veja o post na íntegra:

"Eu ouvi que meu corpo virou tema de conversas, então queria dizer que estou orgulhosa do meu corpo e você deveria se orgulhar também. Não importa quem você é ou o que você faz. Eu poderia te dar um milhão de motivos para você não precisar satisfazer as expectativas dos outros. Seja você, seja implacavelmente você. Esse é o segredo dos campeões. Obrigada a todos por me apoiarem. Amo vocês. Beijos, Gaga"

Lady Gaga com e sem photoshop