ENTRETENIMENTO

O BBB17 já tem sua primeira 'treta' oficial com direito a declaração homofóbica

Manoel não gostou de 'trollagem' e chamou Marcos de 'viado enrustido'

06/02/2017 11:13 -02 | Atualizado 07/02/2017 12:10 -02
Globo
Gêmeo Manoel chamou Marcos de 'viado enrustido'

A 17ª edição do reality Big Borther Brasil teve sua primeira grande briga neste domingo (6), com direito a declaração homofóbica. O gêmeo Manoel chamou Marcos de "viado enrustido" após se estressar com "trollagem" do monstro.

A briga aconteceu na tarde de domingo, antes do paredão. Alguns participantes da casa se irritaram com as trollagens que Marcos e Ilmar foram incumbidos de fazer como castigo do Monstro, da prova do Anjo no sábado (4), e resolveram "se vingar" no dia seguinte. Então, Marcos e Ilmar deram o troco neles esguichando espuma de barbear em todos da casa.

Manoel se irritou com a brincadeira e revidou. No momento, parece que Marcos bate no braço dele e logo depois Manoel acusa o cirurgião de agressão -- o que é proibido pelas normas do programa.

Globo.com

Marcos se defendeu dizendo que foi reflexo, mas Manoel continuou com as acusações e começou a brigar com ele. Em um certo momento, Manoel chama Marcos de "viado enrustido". "Seu viado... Seu viado enrustido. Mano, quero quebrar sua cara! P*rra!", disparou Manoel.

Assista ao momento:

Depois disso, Manoel foi ao confessionário para reportar a agressão. Aparentemente, não deu em nada.

É preciso lembrar que essa foi a segunda vez que Manoel fez declarações homofóbicas. Na primeira festa do programa, Manoel se recusou a dançar quando estava tocando músicas pop porque, segundo ele, eram "musiquinhas de baitola".

Na internet, as pessoas criticaram a postura de Manoel.